Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME DE MORTA

Renascer: Após desafiar espírito de Santinha, Mariana arma tocaia para João

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca olha algo pela janela em cena de Renascer em que sua personagem Mariana está triste, quase chorando

Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer: dona de casa entra em pânico com fenômeno

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/3/2024 - 6h15

Mariana (Theresa Fonseca) bufou de raiva depois que José Inocêncio (Marcos Palmeira) a chamou de Maria Santa (Duda Santos) em Renascer. Num impulso, ela apagou as velas diante da imagem de Nossa Senhora e desafiou o espírito de Santinha a acender as chamas de volta. A alma da primeira do mulher do coronel fez isso e pediu que a mãe de Deus perdoe a rival. Sem vergonha na cara, a cínica mirará em João Pedro (Juan Paiva) para se vingar do fazendeiro.

Mariana entrou em desespero ao ver as velas acesas novamente no capítulo de terça (26). "Aquela uma nem depois de morta me dá sossego! Minha nossa! Ela veio acendê as velaôtra vez!", se assustou a jovem ao se aproximar da santa.

Ela, que discutiu com o marido por ele sonhar com a mãe de seus filhos, correu para o quarto e se enfiou na cama, cobrindo-se, apavorada. No dia seguinte, Mariana tentou desvendar o mistério das velas acesas em conversa com Inácia (Edvana Carvalho) para ver se foi ela quem as acendeu.

A personagem de Theresa Fonseca contou que dormiu mal, e a vidente já a mandou tirar as besteiras que pensou de sua cabeça. A jovem, então, falou que aconteceu algo esquisito quando estava na sala do casarão sozinha tarde da noite. Mariana perguntou se foi Inácia quem acendeu as velas da santa. 

A empregada sacou que foi ela mesma quem apagou as chamas e soltou que deve ter sido "dona Maria Santa". "Oxente, Inácia! E defunta, agora, acende vela, é?", rebateu a garota. "Se a santa era dela...", respondeu a religiosa.

Mesmo apavorada com a presença da morta, Mariana não se dará por vencida e provará ser mesmo a terceira tocaia de Belarmino (Antonio Calloni) contra os Inocêncio.

A partir de então, ela mirará em João Pedro e até aparecerá nua na frente do rapaz durante um banho de rio. Só que o mocinho dará um fora na madrasta e deixará claro que está com Sandra (Giullia Buscacio).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 22/5 a 1º/6

Quarta, 22/5 (Capítulo 105)
José Inocêncio revela a Pastor Lívio a vontade de ter a carta que a mulher de Rachid, Marianinha, escreveu para Maria Santa. Teca ameaça fugir se Mariana não deixá-la ficar na casa de Morena. Neno e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.