Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO COM BUBA

Renascer: José Inocêncio reconhece ignorância e faz pedido drástico a Augusto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira caracterizado como José Inocêncio; ele está sério em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele terá uma conversa com o primogênito

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2024 - 9h35

Após toda a confusão envolvendo Buba (Gabriela Medeiros), José Inocêncio (Marcos Palmeira) tirará um tempo para refletir em Renascer. Ele não precisará de muito para reconhecer sua própria ignorância, o que se tornará evidente quando ouvir José Augusto (Renan Monteiro) anunciar que pretende ir embora da fazenda. Aflito, o protagonista pedirá para que o primogênito fique perto dele na novela das nove da Globo.

O produtor de cacau se recusará a perder a convivência com outro filho após a morte de Jose Venâncio (Rodrigo Simas), como deixará claro em cenas que devem ir ao ar nesta terça (28). "Ninguém vai embora dessa casa", anunciará ele, ao flagrar uma conversa sobre o tema entre Buba e José Augusto.

"Nós conversamos tudo o que a gente tinha pra conversar, meu pai", responderá o médico. "Painho deixou o seu ponto muito claro ontem", arrematará ele.

O marido de Mariana (Theresa Fonseca), então, será sincero. "Aquilo foi ignorância de minha parte", pontuará ele. Buba concordará com o sogro.

"Pelo menos o senhor reconhece", completará a jovem, firme. Ela ouvirá o produtor de cacau insistir para que os dois fiquem, enquanto Augusto reiterará que a partida evitaria maiores desgastes na relação entre todos.

Mas o fazendeiro não lhe dará ouvidos. "Já perdi um filho em minha vida... Não vou aguentar perder você nem Buba por conta de uma besteira como essa", explicará ele, quase caindo em lágrimas. O primogênito da família se emocionará ao ver o estado do pai.

"Não importa o quanto um home pensa que sabe, nessa vida vamos ter sempre o que aprender", continuará o viúvo. "Não quero saber de filho meu longe das minhas vista... E nem você, minha filha", completará o latifundiário, se aproximando da nora.

Inácia (Edvana Carvalho) aproveitará o momento para engatar um outro assunto polêmico para o patrão: o casamento de João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Buscacio).

Ela usará as palavras do ricaço quanto a não perder mais nenhum filho para questioná-lo sobre o caçula. A governanta perguntará se ele pretende ir até o casório e dar sua bênção à nova união.

"Pensei muito sobre isso esta noite também, Inácia... E acho que devemos tentar deixar esse passado no passado", anunciará o personagem de Marcos Palmeira, surpreendendo a todos. "Quer dizer que vamos todos!", completará.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 18 a 29/6

Terça, 18/6 (Capítulo 128)
Zinha repreende Sandra por ter saído de casa. Dona Patroa apoia Sandra. Sandra deixa claro a Mariana que não quer ser sua amiga. Inácia conta a Buba o sonho que teve com uma criança. Teca sente ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.