Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO LUTO

Renascer: José Inocêncio quebra luto de 28 anos por sexo quente com Mariana

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

De camisa branca, Marcos Palmeira posa ao lado de Theresa Fonseca, que está de vestido vermelho; casal está caracterizado como seus personagens de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer: casal vai transar

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2024 - 21h00

O telespectador de Renascer vai esperar 17 capítulos para ver a primeira transa entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca). O sexo marcará o fim do luto do protagonista, que não terá nenhuma outra mulher após Maria Santa (Duda Santos) morrer nesta sexta-feira (2). Serão 28 anos "na seca" até ele ser seduzido pela jovem.

Mariana chegará à trama no capítulo 13, que está previsto para ir ao ar na segunda-feira (5). Ela já irá para a cama com o protagonista quatro dias depois. Em 1993, o sexo foi ainda mais rápido: a Mariana de Adriana Esteves transou com o personagem de Antonio Fagundes já no capítulo 8 --três dias após o começo da segunda fase.

João Pedro (Juan Paiva) se encantará por ela na casa de Jacutinga (Juliana Paes) e a levará para a fazenda do pai. A jovem contará ao coronel que é neta de Belarmino (Antonio Calloni), e ele decidirá adotá-la como filha.

A relação, inicialmente, será mesmo paternal, e ela até o chamará de "painho". Mas Mariana começará a se mostrar interessada por José Inocêncio. Quando ele decidir fazer uma viagem a Ilhéus, ela pedirá para ir junto, já que não conhece a cidade. Lá, os dois se divertirão bastante e o clima irá mudar.

Confuso, José Inocêncio sonhará com Maria Santa e chegará a chamar Mariana pelo nome da morta. Para "fugir" dos novos sentimentos que estarão surgindo, ele tomará a decisão de voltar à fazenda antes do previsto.

A garota se enfurecerá e sairá correndo do carro pela mata. José Inocêncio irá atrás, e ela tentará seduzi-lo. "Se deite comigo, José Inocêncio... Aqui! Ou,
então, esqueça que eu existo! É esse o preço pra eu num sumî da tua vida!
amada por você, pelo menos uma veiz...", pedirá.

Em seguida, o público verá José Inocêncio voltar sozinho para a fazenda, deixando-a sozinha na mata. João Pedro a resgatará, e Mariana pedirá desculpas ao "painho" pelo que terá feito.

Mais uma vez sozinhos, ela se aproximará para beijá-lo. "Num quero mais sua fia, painho... Essa noite quero tua mulé... Só a tua mulé!", vai declarar ela. Completamente inebriado, ele beijará a jovem e transará com ela justamente no quarto em que viveu com Maria Santa.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre no último dia 22. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 153)
Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.