Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Renascer: Eliana esfrega verdade na cara de Inocêncio e o faz pedir perdão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte está séria em cena de Renascer, caracterizada como Eliana

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer: dondoca vai acabar com farsa da rival na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/4/2024 - 15h00

Eliana (Sophie Charlotte) vai voltar à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Assim que chegar lá, ela dirá que precisa conversar com o coronel. No papo, a dondoca contará como descobriu que Buba (Gabriela Medeiros) não estava grávida e que a criança que o ex-marido apresentaria como neto é, na verdade, o bebê que uma ex-moradora de rua está gestando. O protagonista aceitará hospedá-la novamente e chegará a fazer um pedido formal de desculpas.

"É a mais pura verdade. Infelizmente, eu não fui a única que Venâncio [Rodrigo Simas] fez de trouxa. Ele tava casado em um dia e, no outro, foi morar com a Buba, depois largou a agência... Não bastasse isso, ainda raptaram uma menina de rua pra lhe tomarem a criança!", vai disparar Eliana.

Ela repetirá a história diante de Mariana (Theresa Fonseca) e Inácia (Edvana Carvalho), que não acreditará. "O teu patrão deseja tanto um neto, Inácia, que se desse uma melancia a ele, ele ia aceitar", soltará a madame. A presença dela na casa mexerá tanto com Ritinha (Mell Muzzillo) que a mãe da garota terá de intervir para as duas não se atracarem.

Rapidamente, a fofoca vai correr pelas redondezas e será o assunto na casa de Morena (Ana Cecília Costa). Com o burburinho, José Inocêncio decidirá acalmar os ânimos depois que traçar uma estratégia para arrastar Buba até a fazenda e tirar a história a limpo.

Ele chamará Eliana para uma conversa no escritório. "É uma coisa muito dolorida, num sabe? Pensá que um filho meu me fez uma coisa dessa... Você disse que veio atrás dos seus direitos... Nós dois sabêmo que você e ele num tavam mais casado quando isso aconteceu, o que faz com que você num seja nem uma coisa nem outra", ele começará a falar.

Eliana dirá que não quer entrar em um processo litigioso, mas aceitará se ele preferir discutir tudo na Justiça. "Tive que aceitar Buba me tomar o marido, mas eu não vou admitir que ela me tome o pouco dele que me restou. Não guardo mágoa de Zé Venâncio, de verdade. Esse final foi duro pra nós... mas nós nos amamos muito e fomos muito felizes juntos", ele afirmará.

O fazendeiro vai querer saber quais são os planos dela. "Em nome de reconstruirmos alguma diplomacia, eu pensei em voltar pra cá. Pra estar mais perto das roças dele. Isso é... Se o senhor não se incomodar", falará Eliana.

"Neste momento, eu num me sinto com autoridade ninhuma pra lhe mandar embora... Muito pelo contrário, lhe devo até um pedido de desculpa, pela maneira como lhe recebi aqui de volta", declarará José Inocêncio. "O senhor não precisa se desculpar", Eliana rebaterá. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.