ACERTO DE CONTAS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Márcia Fu pediu perdão para Alicia X após mencionar pai morto da influenciadora em briga
Márcia Fu e Alicia X se reconciliaram na madrugada deste sábado (18) em A Fazenda 15. Na dinâmica da discórdia realizada na última segunda (13), a ex-jogadora de vôlei citou o pai da influenciadora, morto recentemente. As confinadas tiveram uma conversa franca, e a medalhista confessou o arrependimento de ter mencionado o familiar da rival.
O acerto aconteceu após a festa do reality show da Record. Márcia iniciou o pedido de desculpas para Alicia. "Não fica triste com aquilo. Levante essa cabeça", pediu a ex-jogadora de vôlei. "A gente está suscetível a erros. Não somos perfeitas. Sabe o que é bonito? A gente ter humildade", respondeu a jovem.
A ex-atleta destacou que não queria ofender a influenciadora ao falar sobre o pai dela. Márcia pediu que Alicia não levasse essa questão para dinâmicas do programa. "Me perdoa pelo o que falei. Não quis falar para te magoar, jamais, porque você tem idade para ser minha filha. Seu papai está orgulhoso de você. Jamais quis te ofender aqui dentro, porque não sou assim", declarou.
"Seu papai, de onde ele te vê, ele te ama, ele cuida de você", continuou ela. Durante a discussão, Alicia falou sobre a criação de Gabriel, filho da jogadora. Ao se reconciliarem, a influenciadora elogiou a forma como Márcia se preocupa com o menino: "Você cuida do seu Biel como ninguém. A gente não tem que tocar nesse episódio".
"Você me desculpa, menina atrevida do cabelo vermelho. Tenho muito orgulho da sua maquiagem. Seu pai, de onde ele estiver, tenho certeza que está com orgulho de você, que está aqui lutando. Não liga pra mim, não. Você é uma menina de verdade, que luta, não vamos ficar brigando aqui dentro. Só tem horas que você me machuca", completou Márcia.
Nadja Pessoa alertou a ex-atleta sobre a gravidade do comentário durante a dinâmica da discórdia, mas ela rebateu dizendo que a celebridade do Kwai citou seu filho primeiro. "Na hora de me ofender, todo mundo pode", disparou a revoltada.
A irmã de MC Daniel ficou bastante abalada. Márcia, na discussão, insistia em dizer pra ela varrer a casa. "Você tocou no nome dele aqui. Único ponto que você nunca poderia ter tocado. Eu não falei do seu filho, eu falei 'qual é o exemplo que você quer passar como mãe?'. Uma mulher falsa, uma mulher mentirosa, uma mulher duas caras. Não sabe ser amiga de verdade, não ama ninguém, não tem lealdade com ninguém", gritou ela, enquanto a veterana procurava um remédio para dor de cabeça.
"Você não fala do meu pai. Você vai escutar! O único ponto que você não podia tocar. Sua podre! Você é podre, você é podre por dentro. Não fala do meu pai, meu pai morreu, meu pai morreu! Como você fala dele assim?", soltou Alicia, em meio a uma forte crise de choro. "Ela não pode, você não não tem esse direito!".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.