Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR!

Reginaldo Faria entra em Um Lugar ao Sol para Noca escantear mocinhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Reginaldo Faria e Marieta Severo

Reginaldo Faria interpretará Aníbal, par romântico de Noca (Marieta Severo) na novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 21h00

Reginaldo Faria entrará em Um Lugar ao Sol para dar vida a Aníbal, um aposentado que conquistará o coração de Noca (Marieta Severo). O romance dos dois na novela das nove da Globo mostrará que os idosos também amam, e que a vida sexual continua mesmo com a chegada da terceira idade. 

A partir do capítulo da próxima segunda-feira (14), a avó de Lara (Andréia Horta) conhecerá o veterano, e o aposentado logo demonstrará que está encantado pela dona do restaurante Escondidinho da Noca. Ele não perderá a chance de flertar e conquistá-la.

O novo personagem a convidará para jantar, mas, inicialmente, a cozinheira se fará de difícil e recusará o encontro. Defensora da terceira idade, a personagem de Marieta Severo contratará Aníbal para fazer um novo letreiro para seu restaurante. Com isso, os dois ficarão ainda mais próximos. 

Mais adiante no folhetim de Lícia Manzo, o aposentado conseguirá conquistar a avó de Thaiane (Georgina Castro), e os dois acabarão se envolvendo antes de a idosa ir atrás de Jerônimo (Thelmo Fernades) para revelar que é mãe dele e acertar as contas com seu passado. 

Reprodução/Instagram

Marieta Severo, Andréia Horta e Reginaldo Faria nos bastidores de novela

Marieta Severo, Andréia Horta e Reginaldo Faria

Reginaldo Faria seria Santiago

Inicialmente, Reginaldo Faria interpretaria Santiago. Entretanto, o ator foi dispensado e substituído por José de Abreu devido ao agravamento da crise sanitária no país. À época, o nome do veterano virou um dos assuntos mais comentados do Twitter porque foi envolvido em um boato de que ele teria deixado o elenco por não querer ser vacinado.

Faria, contudo, fez questão de se manifestar para negar isso. "Isso não existe. Tomei as duas doses da vacina. Sou totalmente a favor da vacinação. Não sou louco! O que aconteceu foi que a Globo, para me poupar, porque tenho 83 anos de idade, teve uma conversa comigo e chegamos à conclusão de que eu não deveria participar da gravação atual", explicou o ator à revista Quem.

Segundo o veterano, a emissora queria antecipar a estreia da trama de Lícia Manzo para abril do ano passado, logo depois a exibição da fase final de Amor de Mãe, o que acabou não acontecendo. A trama estreou somente em novembro, e o ator acabou ganhando um outro personagem.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março.

A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Antes da alteração no cronograma, Um Lugar ao Sol terminaria em 12 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.