Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DIFÍCIL

Em Um Lugar ao Sol, Noca é rejeitada por Jerônimo: 'Não sou seu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) e Jerônimo (Thelmo Fernandes) em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) revelará ser mãe de Jerônimo (Thelmo Fernandes), mas será rejeitada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 7h52

Noca (Marieta Severo) será desprezada por Jerônimo (Thelmo Fernandes) ao revelar que é mãe dele na reta final de Um Lugar ao Sol. Apesar de a cozinheira jurar que o primogênito foi arrancado dos seus braços ainda criança, ele não acreditará na versão dela na novela das nove da Globo. "Não sou seu filho", disparará o mineiro, deixando a veterana arrasada.

A idosa decidirá contar a verdade para o filho mais velho após descobrir que Thaiane (Georgina Castro) é a sua neta. Ela irá atrás dele em seu consultório em Confins do Alto, em Minas Gerais, e deixará o recado para que Jerônimo a procure. Um pouco depois, o homem atenderá ao chamado.

"Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho", disparará Jerônimo. "A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho, mas...", rebaterá a avó de Lara (Andréia Horta).

"Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou", retrucará o mineiro. Noca argumentará que as coisas não foram bem assim e pedirá para que ele a compreenda.

"Tentar entender o quê? O fato de ter sido abandonado com menos de um ano de idade?", questionará ele. "Eu não abandonei você. Você foi tirado, arrancado dos meus braços, quando eu saí de casa", justificará a idosa. "Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro", desprezará o pai de Thaiane.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.