Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO?

No BBB 22, Jade Picon 'agride' Arthur e surpreende Bárbara: 'Foi cruel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon com roupão na sala do BBB 22

Jade Picon no BBB 22; líder da semana está com medo da volta de Arthur Aguiar do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 17h40

Jade Picon começou a ficar com medo de uma possível volta de Arthur Aguiar, seu indicado ao terceiro paredão do BBB 22 (Globo). A influenciadora digital até "agrediu" o bonequinho do ator na mesa tática do quarto do líder e assustou Bárbara Heck. "Isso foi cruel", exclamou a gaúcha.

"Eu quero que ele saia. Não quero que me vire um problema", justificou a irmã de Leo Picon. Mais cedo, ela havia feito uma lista de quem vetaria da Prova do Líder, caso seja solicitado. "Vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios", começou.

"Aí depende também, se eu tiver tido algum problema na semana. Mas o Lucas [Bissoli] eu vetaria. A Naiara [Azevedo] eu vetaria. São pessoas que podem, sim, querer me colocar [no paredão] caso ganhem", explicou a milionária.

"Entre Naiara e Natália [Deodato], a Natália é mais perigosa", opinou Eliezer Netto. "Você não pode confiar na Natália. Você não vê?! Ela me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida. E falou ontem que sou uma opção de voto dela. A primeira opção", justificou o empresário.

"Mas se ela me colocasse direto no paredão, tendo tanta gente que ela já teve atrito, ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela", rebateu Jade. "Aconteceu a mesma coisa comigo. Nunca votei na Natália", lembrou Eliezer.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.