Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO DESCARADA

Em O Clone, Leônidas flagra safadeza de Maysa: 'Precisa ser o Said?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reginaldo Faria em cena de O Clone: ator está em close e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Leônidas (Reginaldo Faria) questionará Maysa (Daniela Escobar) após cena constrangedora

Leônidas (Reginaldo Faria) recriminará Maysa (Daniela Escobar) por ter um caso com Said (Dalton Vigh) em O Clone. O empresário flagrará o casal de amantes em um encontro romântico e puxará a orelha. Além de ser rival de Lucas (Murilo Benício), o muçulmano também é sócio do veterano na novela da Globo. "Precisa ser o Said?", questionará o veterano.

O ex-namorado de Yvete (Vera Fischer) enfrentará a "torta de climão" com Maysa nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ele estará em um jantar com Anita (Myrian Rios), mas fugirá de lá quando encontrar a dupla aos beijos no restaurante.

Chocado, Leônidas exigirá que a mãe de Mel (Débora Falabella) termine o caso extraconjugal. "Amor e negócio são coisas que não combinam. Nós estamos envolvidos comercialmente com Said", lembrará o empresário. 

"Isso não impediu seu filho que, aliás, deveria ter muito mais interessado em preservar seus negócios do que eu. Afinal de contas, o herdeiro é ele", rebaterá a dondoca, sobre o marido ser apaixonado por Jade (Giovanna Antonelli). 

Acuado, Leônida pedirá que Maysa seja o lado racional do casamento enquanto o divórcio deles não é finalizado. A mulher, no entanto, vai se negar a atender ao pedido do sogro:

Maysa peitará Leônidas por amor a Said

Maysa peitará Leônidas na novela da Globo

Migalhas de amor

"Eu estou cansada de ser lúcida, ser comedida. Eu tô exausta do meu bom senso. Exausta de viver minha vida em função do Lucas. De ter que ser racional porque o Lucas não é, de ter que ser equilibrada", rebaterá. 

O executivo perderá a paciência com Maysa e perguntará o que ela espera que ganhará em um relacionamento com Said. Apaixonada, a ricaça defenderá:

A mesma coisa que o senhor espera dos seus: carinho, compreensão, amizade, diversão, bom humor. Qualquer coisa que me faça esquecer que eu joguei metade da minha vida pela janela insistindo nesse casamento com seu filho. Se eu fazendo isso tudo faz ele ficar mal diante dos outros, ótimo. Durante muito tempo, fui eu que me senti assim. Tá na hora de ele se sentir assim um pouquinho.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.