Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE FAMOSOS

Enquete BBB 22: Arthur, Douglas e Naiara estão no paredão; quem sai?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo, que disputam quem sai no paredão do BBB 22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo são as opções no terceiro paredão do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 0h18
Atualizado em 8/2/2022 - 9h23

O terceiro paredão do BBB 22 (Globo) foi definido neste domingo (6). Arthur Aguiar foi a escolha da líder Jade Picon. A já emparedada Naiara Azevedo se juntou a Lucas Bissoli e Douglas Silva, mais votados pela casa, na Prova Bate e Volta. O único integrante da Pipoca deu sorte e conseguiu escapar. Quem vai ser eliminado nesta semana? Participe da votação na enquete e veja parciais do resultado neste texto.

Anjo da semana, Bárbara Heck foi informada por Tadeu Schmidt que estava imune e teria o poder de proteger alguém. Ela escolheu Laís Caldas. "Como esse jogo é uma caixinha de surpresas, eu não vou arriscar e vou proteger minha grande amiga e aliada aqui dentro". Natália Deodato era a outra imunizada após uma consequência na Prova do Líder.

A soberana Jade Picon mandou Arthur Aguiar para a votação popular e tirou a chance de o ator ir para a Prova Bate e Volta. "Eu vejo o voto de líder como uma oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Acho que usar a afinidade como justificativa é muito confortável, não vou fazer isso hoje. Escolhi essa pessoa por três motivos: não concordar com as atitudes dela, querer saber a resposta do público e por querer entender a reação da casa sem ter a pessoa com mais votos da casa como opção".

Assim como aconteceu na semana passada, uma parte da casa votou em aberto e a outra fez as escolhas de forma privada. Os escolhidos foram definidos por um sorteio feito pela líder. Houve um empate entre os mais mencionados na sala: Lucas e Maria --Jade Picon tomou a decisão livrar a atriz. Já o "campeão" do confessionário foi Douglas Silva.

Como foi a votação?

Aberto

  • Tiago Abravanel -> Lucas
  • Douglas Silva -> Vyni
  • Eliezer Netto -> Pedro Scooby
  • Pedro Scooby -> Linn da Quebrada
  • Paulo André -> Maria
  • Brunna Gonçalves -> Lucas
  • Vinicius Fernandes -> Douglas Silva
  • Natália Deodato -> Maria

Confessionário

  • Naiara Azevedo -> Paulo André
  • Lucas Bissoli -> Tiago
  • Bárbara Heck -> Douglas
  • Arthur Aguiar -> Maria
  • Linn da Quebrada -> Paulo André
  • Laís Caldas -> Douglas
  • Eslovênia Marques -> Douglas
  • Jessilane Alves -> Paulo André
  • Maria -> Douglas

Prova Bate e Volta

Além dos dois mais votados pela casa, a Prova Bate e Volta contou também com Naiara Azevedo, que tinha se dado mal com uma consequência da última disputa pela liderança.

A atividade para livrar uma pessoa do paredão, como já é tradicional, envolvia sorte. Cada uma das três fases contava com 12 caixas de patrocinadoras. A primeira e a segunda etapas apresentavam três números da sorte, enquanto a última tinha apenas um premiado --Lucas se deu e escapou da berlinda,

Participe da enquete e escolha quem sai no terceiro paredão do BBB 22. O resultado parcial não tem valor científico nem influência no site oficial do reality show da Globo. Vote abaixo:

Enquete

BBB 22: Quem sai no terceiro paredão?

Arthur Aguiar
12.39%
Douglas Silva
50.34%
Naiara Azevedo
37.27%

Quem sai do BBB 22?

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 300 mil votos até a última atualização deste texto, Douglas é quem corre o maior risco de ser eliminado, com 50,41% dos votos. Já a cantora está com 35,28%, e o ex-Malhação vem na terceira posição, com 14,31%.

Já na enquete do UOL, que acumula mais de 188 mil votos, a disputa está acirrada entre Naiara e Douglas. Ela tem 44,36% dos votos, enquanto o ator de Cidade de Deus (2002) aparece com 42,49%. Até então, Arthur não corre risco e registra 13,16% dos votos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.