Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Ranço de Além da Ilusão? Casamento de Isadora vira espetáculo para odiar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela como Isadora em Além da Ilusão; ela está vestida de noiva e ajoelhada no altar em cena da novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) passou mal com lembranças em pleno altar em Além da Ilusão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 20h16

No capítulo de Além da Ilusão desta terça (12), Isadora (Larissa Manoela) se casou com Joaquim (Danilo Mesquita). O sim da modista ao vilão deixou o público com ranço da na novela das seis da Globo, transformando a trama de Alessandra Poggi em um espetáculo para odiar.

Mesmo depois de ser procurada duas vezes pelo ex-noivo, a filha de Violeta (Malu Galli) decidiu subir ao altar com Joaquim. "Não faz isso, Dorinha, eu te imploro. Ainda dá tempo de desistir. Não se case com ele. Você corre risco de vida", implorou o mágico, que levou uma invertida da mocinha.

"Está sendo egoísta. Você se casou com Iolanda [Duda Brack]. Se realmente me ama, me deixa tentar ser feliz", rebateu Isadora, que entrou na igreja acompanhada de Matias (Antonio Calloni).

Já no altar, a jovem passou mal ao ficar frente a frente com Joaquim em meio às lembranças de Rafael/Davi (Rafael Vitti). Incomodado com a possibilidade de levar um fora, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) partiu para cima da herdeira da tecelagem.

"Isadora você precisa responder", disse o crápula repetidamente. Ainda zonza, Isadora respondeu que aceitava sim se casar com o crápula. Para evitar uma rejeição, ele correu a beijar a noiva para que o padre encerrasse logo a celebração. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a raiva que sentiram pela decisão da mocinha. "Que ódio", escreveu Dayane Corrêa no Twitter. Outros telespectadores elogiaram a cena e a atuação dos intérpretes. "Cenão, cenão, cenão", comemorou Lucas Giordano na mesma plataforma.

Confira as reações:

Casamento forçado

Humilhada pelos moradores de Campos dos Goytacazes (RJ), Isadora decidiu se casar com Joaquim após ver sua honra ser manchada depois que teve a vida sexual com Davi exposta como notícia no programa de rádio de Mariana (Carol Romano).

Defendida pelo vilão disfarçado de mocinho, a modista resolveu ceder e encarar o casamento sem amor. No entanto, a filha de Violeta viverá dias de cão com o novo marido.

Depois de dizer o nome de Rafael/Davi na hora H, ela vai perceber que foi feita de trouxa por Joaquim e surtará de ódio por ter se entregado ao crápula. O almofadinha chegará a dizer que ela não dará mais um passo sem sua autorização.

"Cala a boca", berrará o cafajeste. No entanto, depois da tempestade, Dorinha voltará à bonança quando descobrir a inocência de Davi e perdoar o amado, com direito à bênção de Elisa (Larissa Manoela).

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.