Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA CORAÇÃO

Primeiro beijo de Angélica acabou na enfermaria: 'Caiu que nem um porco'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Angélica em entrevista ao Quem Pode, Pod

Angélica em entrevista ao Quem Pode, Pod; o início da vida afetiva da artista foi desastroso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 20h00

Angélica revelou que o seu primeiro beijo foi acabar na enfermaria do colégio no Quem Pode, Pod desta terça (12). Ela contou que foi obrigada pela própria mãe, Angelina Ksyvickis, a recusar o pedido de namoro. O rapaz, então, desmaiou ao levar um fora da apresentadora. "Ele caiu que nem um porco", lembrou.

A mulher de Luciano Huck tirou a história do fundo do baú em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ela disse que, por ter começado muito cedo na carreira artística, não aproveitou as melhores fases da juventude. "Eu ia pouco à escola, mas era mais por causa do trabalho. Eu perdi algumas coisas que eram muito importantes", lamentou.

Ela, porém, conheceu o primeiro namoradinho em ambiente escolar. "Foi com doze para treze anos. Eu fui beijar ele atrás do orelhão do colégio. Ele pediu para namorar comigo, contei para minha melhor amiga e ela ligou para minha mãe", recordou.

A colega tentou convencer Angelina a liberar a filha a aceitar o compromisso, uma vez que Angélica já tinha até dado o primeiro beijo. A estratégia não deu certo. "Resumo da ópera. Eu cheguei lá, falei com ele que não podia mais namorar e nem mais beijar. O menino desmaiou na hora. Que nem um porco. Imagina o trauma", disparou.

A artista ainda teve que levar o jovem para a enfermaria da instituição escolar. "O pior é que eu descobri que aquela amiga, uma semana depois, apareceu namorando ele. Fez tudo de caso pensado. Então foi tudo junto. Primeiro beijo, primeiro fora, primeira decepção", arrematou ela.

Confira a entrevista completa de Angélica no Quem Pode, Pod:

TUDO SOBRE

Angélica


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.