Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADA DUPLAMENTE

Casada e feita de trouxa por Joaquim, Isadora surta de ódio em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está com a expressão de surpresa como Isadora de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) descobrirá que Joaquim (Danilo Mesquita) a enganou na novela das seis

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 18h17

Logo depois de se casar, Isadora (Larissa Manoela) vai descobrir que foi enganada por Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. Após a desilusão de lembrar do rosto de Davi (Rafael Vitti) e se dar conta das mentiras que ele contou, a modista descobrirá que seu marido sabia da farsa do mágico na novela das seis da Globo e surtará de raiva do crápula.

Ainda muito nervosa pela descoberta sobre a verdadeira identidade de seu grande amor, a mocinha chegará em casa disposta a contar tudo a Joaquim, inclusive que foi à delegacia denunciar o farsante. Ela terá ido mesmo ao distrito, mas não terá tido coragem de fazer a queixa.

A essa altura, Isadora estará casada e vivendo com filho de Úrsula (Bárbara Paz). Ele estará tão nervoso com o sumiço da mulher --que terá saído de uma festa desesperada justamente para se despedir do ex-noivo, que terá anunciado sua partida da cidade. Joaquim não deixará ela falar.

Depois de ouvir as reclamações do marido, Isadora irá para o seu quarto. Angustiada, ela começará a recolher a roupa de Joaquim que estará espalhada. Até que ela pegará o paletó e sentirá algo no bolso. Ela enfiará a mão e desdobrará o cartaz de "Procura-se Davi Jardim".

Imediatamente, ela lembrará das falas do mágico: "Joaquim já sabe de tudo. Só não colocou a boca no trombone porque eu tenho provas de que ele está roubando a fábrica com a ajuda da Úrsula". Ao fim do flashback, a filha de Violeta aparecerá vendo o cartaz, trêmula, enquanto ouvirá a voz de Elisa: "Acorda, Dorinha. Acorda!".

Medo toma conta de Isadora

Isadora chocada, tremendo, com o cartaz nas mãos, ouvirá um barulho de porta se abrindo, colocará o cartaz de volta na roupa de Joaquim e se enfiará na cama. Será o tempo de Joaquim aparecer vindo do banho, e ela fingirá que está dormindo.

Ele fechará a porta e se deitará na cama, irritado: "Mas é claro que está dormindo. Ou fingindo, que não sou besta". O almofadinha apagará a luz e virará para o outro lado, enquanto Isadora abrirá os olhos, assustada.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.