Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO FALHO

Em Além da Ilusão, Isadora troca nome de Joaquim na hora H: 'Chamou de Rafael?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) tem expressão de raiva em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) cometerá ato falho e trocará o nome de Joaquim (Danilo Mesquita)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 5h00

Joaquim (Danilo Mesquita) conseguirá se casar com Isadora (Larissa Manoela), mas a realidade da lua mel será bem diferente da esperada pelo vilão em Além da Ilusão. A estilista trocará o nome do marido na hora H e o deixará furioso. "Chamou de Rafael?", reagirá o almofadinha ao ser confundido com Davi (Rafael Vitti) na novela das seis da Globo. 

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (9), a protagonista será alvo de mais um plano sórdido do filho de Úrsula (Bárbara Paz), que sabotará o ateliê da mocinha. Assustada, ela dirá sim ao pedido de casamento do executivo, e não demorará muito para a cerimônia acontecer. 

Casados, os dois partirão para a noite de núpcias em um hotel luxuoso no Rio de Janeiro. "Hoje é o começo de uma nova vida, meu amor. A vida que sempre sonhei pra nós dois. Não sabe o quanto esperei por esse momento", declarará o vilão apaixonado. "Ah, Rafael", sussurrará Dorinha, cortando o clima. 

"Do que me chamou? Me chamou de Rafael, pombas? Foi isso mesmo?", reagirá Joaquim, que acrescentará: "Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra. Te abandonou malfalada na cidade". A protagonista tentará se explicar e pedirá desculpa, mas piorará ainda mais a situação ao chamar o marido de amigo. 

"Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende! É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo pra me acostumar com essa nova vida", implorará a modista para o que rapaz tenha paciência para esperar quando ela estiver pronta para os dois transarem pela primeira vez. 

O crápula surtará e partirá para cima da mulher. "Pra se entregar pro Rafael foi bem rápido! Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?", dirá o vilão, que segurará a garota com força. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.