ENTENDA O CASO
MARCOS ROSA/TV GLOBO
Um dos principais diretores da Globo, Boninho respondeu informações do programa A Tarde É Sua
A edição desta terça (12) do programa A Tarde É Sua teve como pauta uma possível saída do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, da Globo. A atração comandada por Sonia Abrão trouxe a informação que a dispensa de Ana Furtado teria sido o estopim para o chefão dos realities ameaçar deixar o trabalho na emissora. Em nota, a empresa negou o que foi dito na RedeTV!, e Boninho também classificou o caso como "mentira".
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o comandante de programas como Big Brother Brasil e No Limite teria ameaçado sair da Globo por causa do processo de demissão de sua mulher, Ana Furtado. Depois de os ânimos se acalmarem, ele teria dito que tem o desejo de deixar a empresa em breve para se dedicar a outros projetos.
Ainda de acordo com o A Tarde É Sua, a Globo estaria atuando para que o diretor desista da ideia de sair ou que aceite ao menos permanecer até a conclusão do Big Brother Brasil 23.
Em nota enviada ao programa A Tarde É Sua, Boninho, por meio da própria Globo, negou as informações faladas no vespertino da RedeTV!:
Boninho quer deixar claro que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. Não seria profissional. Sobre ele ter ameaçado sair por conta da Ana Furtado, ele fez questão que avisasse: achou uma acusação mentirosa e desnecessária.
No Twitter, ao ser questionado por um seguidor sobre o caso, Boninho resumiu como "mentira" sua saída da Globo. Neste mês, um novo projeto com a marca do diretor vai estrear na emissora: o Pipoca da Ivete.
Sobre a nota, Sonia Abrão respondeu: "Não é acusação nenhuma, são os fatos que chegaram para o Lo-Bianco. O programa continua aberto e a gente vai aguardar o desenrolar dessa história, sempre torcendo pelo lado dos profissionais da emissora, pois a alta cúpula é um bate-cabeça e a gente não sabe mais o que pode acontecer".
Mentira
— J.B. Oliveira (@boninho) July 12, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.