Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA O CASO

Boninho vai sair da Globo? Diretor responde programa de Sonia Abrão

MARCOS ROSA/TV GLOBO

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, na bancada do Show dos Famosos, da Globo

Um dos principais diretores da Globo, Boninho respondeu informações do programa A Tarde É Sua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 18h44
Atualizado em 12/7/2022 - 19h08

A edição desta terça (12) do programa A Tarde É Sua teve como pauta uma possível saída do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, da Globo. A atração comandada por Sonia Abrão trouxe a informação que a dispensa de Ana Furtado teria sido o estopim para o chefão dos realities ameaçar deixar o trabalho na emissora. Em nota, a empresa negou o que foi dito na RedeTV!, e Boninho também classificou o caso como "mentira".

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o comandante de programas como Big Brother Brasil e No Limite teria ameaçado sair da Globo por causa do processo de demissão de sua mulher, Ana Furtado. Depois de os ânimos se acalmarem, ele teria dito que tem o desejo de deixar a empresa em breve para se dedicar a outros projetos.

Ainda de acordo com o A Tarde É Sua, a Globo estaria atuando para que o diretor desista da ideia de sair ou que aceite ao menos permanecer até a conclusão do Big Brother Brasil 23.

Em nota enviada ao programa A Tarde É Sua, Boninho, por meio da própria Globo, negou as informações faladas no vespertino da RedeTV!:

Boninho quer deixar claro que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. Não seria profissional. Sobre ele ter ameaçado sair por conta da Ana Furtado, ele fez questão que avisasse: achou uma acusação mentirosa e desnecessária.

No Twitter, ao ser questionado por um seguidor sobre o caso, Boninho resumiu como "mentira" sua saída da Globo. Neste mês, um novo projeto com a marca do diretor vai estrear na emissora: o Pipoca da Ivete.

Sobre a nota, Sonia Abrão respondeu: "Não é acusação nenhuma, são os fatos que chegaram para o Lo-Bianco. O programa continua aberto e a gente vai aguardar o desenrolar dessa história, sempre torcendo pelo lado dos profissionais da emissora, pois a alta cúpula é um bate-cabeça e a gente não sabe mais o que pode acontecer".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.