Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA TRIUNFAL

Além da Ilusão: Davi prova inocência, escorraça Iolanda e faz Isadora se separar

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti e a atriz Larissa Manoela como Davi e Isadora em Além da Ilusão; eles estão frente a frente se olhando com os rostos aproximados

Davi (Rafael Vitti) com Isadora (Larissa Manoela); os dois se reconciliarão em Além da Ilusão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 16h57

Em Além da IlusãoDavi (Rafael Vitti) vai conseguir provar sua inocência para a amada, antes de conseguir virar o jogo em um tribunal. O mágico da novela das seis da Globo vai escorraçar Iolanda (Duda Brack) de casa e conseguirá o perdão de Isadora (Larissa Manoela), fazendo a mocinha prometer que vai se separar de Joaquim (Danilo Mesquita).

O rapaz terá uma brilhante ideia de levar Romana (Andrea Dantas) e Artur (Patrick Sampaio) para falar com a modista, na esperança de que ela acredite no que têm a dizer a dona da pensão e o advogado. Eles são testemunhas dos desdobramentos na morte de Elisa (Larissa Manoela) que colocaram o ilusionista atrás das grades.

Heloísa (Paloma Duarte) também ajudará Davi convencendo a filha de Violeta (Malu Galli) acreditar em sua inocência. Ela já sabe que ele não é Rafael e conseguirá que a sobrinha não o denunciar à polícia. Com isso, a estilista resolverá dar um voto de confiança ao ex-noivo, principalmente depois de ficar com a pulga atrás da orelha em relação a Joaquim e a Iolanda.

É que desesperado ao ver o vilão beijando sua amada, Davi pedirá para Arminda (Caroline Dallarosa) induzir Isadora a investigar a Tela Têxtil, e ela conseguirá fazer com que a filha de Matias (Antonio Calloni) verifique os contratos e recibos da firma, descobrindo que a tal empresa não existe.

Diante das evidências, Isadora vai decidir conversar com Davi de coração aberto. O ilusionista contará à jovem sobre o encontro que Iolanda marcou com Joaquim e pedirá que ela acredite nele, dando pistas para ela flagrar os dois juntos. 

Máscaras cairão

Novamente convencida por Heloísa a acreditar em Davi, Isadora aceitará investigar a relação de Joaquim com a atriz e vai flagrar o crápula aos beijos com vedete. Disposta a surgir e desmascarar os amantes, a modista será impedida por Davi de interromper o encontro e, assim, ganhará tempo para então confirmar todas as informações sobre os dois aliados.

Nesse meio-tempo, Davi ficará encurralado pelo arquirrival e com a polícia na sua cola. Ele decidirá fugir de Campos dos Goytacazes (RJ) em busca de encontrar o perito do crime e acabar com a falsa acusação de que matou Elisa. Ele deixará com Heloísa o endereço e o telefone da pensão de Romana em Poços de Caldas (MG), para onde irá, mas antes disso o mocinho será surpreendido por Isadora.

A jovem vai procurar Davi e se declarar em uma emocionante cena com direito a um beijo de reconciliação, prevista para ir ao ar no  21 de julho. Não suficiente, a modista deixará claro para o amado que vai dar um fim em seu recém-casamento com Joaquim. Feliz por ter conseguido convencer Isadora, Davi resolverá, então, expulsar Iolanda de casa.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.



Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.