Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS NA FAMÍLIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina surta ao descobrir que é filha de Roni

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Agnes Brichta olha para frente com cara de choro em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Agnes Brichta como Tina em Quanto Mais Vida, Melhor!; jovem ficará arrasada ao descobrir segredo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 19h20

O pior medo de Jandira (Micheli Machado) se tornará realidade em Quanto Mais Vida, Melhor!. Tina (Agnes Brichta) descobrirá, graças a um barraco em família, que ela não é filha de Neném (Vladimir Brichta), mas sim do irmão dele, Roni (Felipe Abib). A notícia desestabilizará a jovem, que se dará conta de que sua vida foi uma grande mentira na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 5, a garota já estará abalada porque terá brigado com o namorado, Tigrão (Matheus Abrreu), por causa de ciúme. A situação só ficará pior.

O almoço que Nedda (Elizabeth Savala) promoverá em sua casa será um completo desastre e provocará uma briga generalizada entre os presentes. No meio da confusão, Paula (Giovanna Antonelli), de dentro do corpo do jogador de futebol, deixará escapar o segredo que todos tentaram guardar e falará para Roni que Tina é filha dele.

O malandro ficará tão revoltado que agredirá o suposto craque e acabará preso. Mais tarde, quando a personagem de Agnes Brichta chegar em casa, a avó dela e Jandira a chamarão para uma conversa, na qual contarão a verdade para a estudante.

Tina surtará com a informação e ficará furiosa por ter sido feita de trouxa. Ela se recusará a falar com o astro do América e chegará a procurar Roni na cadeia. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. A trama terminará em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de autoria de Claudia Souto. O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.