Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM?

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda vê sonho ruir com nova tragédia na família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Elizabeth Savala olha para frente com cara de choro em cena da novela Pega Pega

Elizabeth Savala como Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor; matriarca será abalada por tragédia

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 20h01

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Nedda (Elizabeth Savala) ficará desesperada ao ver seu sonho de unir a família desmoronar. Depois que Roni (Felipe Abib) descobrir que Tina (Agnes Brichta) é sua filha, ele surtará de ódio e acabará preso novamente. Na cadeia, ele renegará a mãe por ter lhe escondido a verdade e ordenará que ela o esqueça na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 5 de abril, a matriarca terá organizado um almoço em sua casa para tentar reaproximar seus parentes, mas dará tudo errado. Não demorará até que todos os presentes comecem a discutir e Paula (Giovanna Antonelli), de dentro do corpo de Neném (Vladimir Brichta), acabará falando demais. 

A dondoca revelará que Roni é o verdadeiro pai de Tina, uma informação que deixará o bandido possesso. Ele baterá no suposto irmão sem dó e acabará indo parar atrás das grades por agressão.

Na cadeia, ele terá uma conversa extremamente dura com a mãe e a ofenderá por ter mantido segredo sobre um assunto tão delicado. O malandro rejeitará a cabeleireira e cortará definitivamente relações com ela, o que a deixará arrasada.

Tina também decidirá visitar o vilão, mas ele adotará um tom bem diferente e tentará ser carinhoso com a filha que nunca conheceu, o que sensibilizará a adolescente. Tanto que ela implorará a Neném que ele ajude o malvado a sair do xadrez.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está toda gravada. A trama terminará em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de Claudia Souto. O novo folhetim falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Leia Mais: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.