Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose cai em arapuca e beija Neném diante de Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor, novela das sete da Globo

Rose (Bárbara Colen) beijará Neném (Vladimir Brichta) sem saber que estará sendo espionada

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 19h20

Rose (Bárbara Colen) vai se dar muito mal em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-modelo cairá em uma armadilha de Guilherme (Mateus Solano) e será flagrada aos beijos com Neném (Vladimir Brichta), seu grande amor do passado. O médico surtará ao ver a pegação dos dois e partirá para cima do jogador na novela das sete da Globo.

Na trama, o médico terá descoberto, graças a uma intriga de sua mãe, que a mulher teve um caso com Neném. Ele terá colocado até a polícia para vigiá-la. Com ajuda do delegado Nunes (Cridemar Aquino), o cirurgião colocará uma escuta no meio dos pertences da mãe de seu filho.

Mais tarde, ele concordará em almoçar na casa da família de Neném, já que Tina (Agnes Brichta) namora o filho do cardiologista, Tigrão (Matheus Abreu). A reunião será marcada por uma verdadeira "torta de cilmão", com uma troca intensa de olhares entre Rose e Neném, o que deixará Guilherme furioso.

Calculista, o filho de Celina (Ana Lucia Torre) irá embora e pedirá que o craque leve a mulher dele para a casa. Os dois ex-amantes conversarão sobre o passado e acabarão se beijando novamente.

Porém, dessa vez, Guilherme verá tudo por meio da escuta que terá plantado. Transtornado, ele não aguentará mais fingir e soltará os cachorros para cima de Neném. Para piorar, o segredo do futebolista será jogado aos quatro ventos depois de todo esse conflito.

A atual novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança que foram adotados pela Globo em graças à pandemia do novo coronavírus. 

Em seu lugar, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis de dublês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.