Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ DEU

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose se cansa de viver de flashback e escolhe Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen olha para cima com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Rose (Bárbara Colen) deixará o passado de lado para reatar a relação com Guilherme (Mateus Solano)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 5h00

Parte do público já se cansou dos muitos flashbacks do passado amoroso de Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!? Agora, isso acontecerá com a ex-modelo, que também ficará farta de viver de lembranças e decidirá reatar de uma vez por todas seu casamento com Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete da Globo. Porém, nem tudo sairá como o planejado.

No capítulo previsto para ir ao ar em 14 de dezembro, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) terá uma discussão com o ex-marido depois que ele falar sobre Neném com ela. A essa altura, o médico já terá descoberto que eles foram apaixonados na juventude.

Pouco depois, o casal finalmente se reconciliará. Na trama, eles vivem entre tantos altos e baixos desde a estreia. A mulher estará determinada a colocar uma pedra em tudo que diga respeito ao futebolista, inclusive no recente beijo que terá rolado entre os dois.

Ao longo do folhetim, já foram mostrados diversos e cansativos flashbacks dos dias de paixão que os pombinhos viveram quando tinham vinte e poucos anos e moravam na Europa.

Porém, ela nem imaginará que estará sendo feita de trouxa por Guilherme. Isso porque o médico terá descoberto, graças a uma intriga de Celina (Ana Lucia Torre), que Rose e Neném tiveram um caso e estará determinado em dar um flagra nos dois.

Mais tarde, a ex-modelo se encontrará com o craque e revelará para ele que ela é mulher do cirurgião com quem o personagem de Vladimir Brichta estava no avião que sofreu um acidente no início da novela.

A trama das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson está totalmente gravado graças aos protocolos adotados pela Globo por causa da pandemia do novo coronavírus e fica no ar até maio de 2022.

Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, novela que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis centrais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.