Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Quanto Mais Vida, Melhor: Protagonistas vão parar no Céu com morte trágica

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Atriz A Maia surge em fundo de nuvens enquanto olha para os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, que aparecem de costas

Os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! terão novo encontro com a Morte (A Maia) no Céu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 16h55

Os quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! vão se dar mal após cometerem uma série de trapalhadas. Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) sofrerão um acidente de carro fatal e irão direto para o Céu, onde enfrentarão a ira da Morte (A Maia) novamente, que lhes dará uma lição inesquecível na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do sábado (26), Flávia fugirá de Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira), que ameaçarão matá-la. A dançarina pedirá socorro a Guilherme, que aceitará levá-la em seu carro.

Enquanto isso, Paula estará arrasada com o fiasco de seu casamento com Neném --Carmem (Julia Lemmertz) revelará a todos os presentes que a ricaça inventou uma doença terminal. Desesperada, ela entrará em um veículo acompanhada do jogador de futebol, que apesar de furioso por ter sido enganado, ficará preocupado com o estado da dondoca.

Graças a um golpe do destino, os quatro serão unidos por um novo acidente, dessa vez entre os carros. Quando chegarem ao Céu, eles darão de cara com a Morte. "Vocês estão fazendo tudo errado", anunciará ela.

Os protagonistas ganharão uma nova chance da entidade, mas ela decidirá ser um pouco mais enfática dessa vez e promoverá uma troca de corpos entre eles.

"A aceitação e o amor são coisas que eu sempre estou buscando, embora sinta que nunca consegui achar na minha vida enquanto mulher, enquanto pessoa trans na sociedade. É sempre 'eu não pertenço a esse lugar'. Se as pessoas estivessem na pele da outra, elas teriam mais empatia ao sentir a dor diária que é essa luta por espaço, por pertencer aos lugares", destaca a atriz A Maia em entrevista à Globo divulgada para a imprensa.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da emissora em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.