Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ-FRIO

Após acidente no BBB 22, Larissa corre risco de ser vetada da Prova do Líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Tomásia conversa com participantes no quarto Lollipop do BBB 22

Larissa Tomásia precisou de atendimento médico após fraturar o dedo enquanto dançava na festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 15h36
Atualizado em 24/2/2022 - 15h40

Larissa Tomásia sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira (24) durante a festa do líder Lucas Bissoli, no BBB 22 (Globo). Ela dançava em um pole dance quando se desequilibrou, bateu o pé no objeto e quebrou o dedo. A sister foi atendida pela equipe médica do programa, mas corre risco de não participar da Prova do Líder de hoje, que será de resistência --segundo anunciado por J.B. de Oliveira, o Boninho.

A dinâmica completa ainda não foi divulgada. Entretanto, é improvável que alguém enfermo participe de uma prova que exija esforço corporal. No BBB 21, por exemplo, Caio Afiune também se acidentou e foi vetado de uma Prova do Líder.

O momento do acidente de Larissa foi discreto, mas a sister gritou de dor e deixou a pista de dança chorando. Pedro Scooby a carregou no colo até dentro da casa, onde ela recebeu ajuda médica. Os profissionais enfaixaram a perna esquerda da pernambucana e colocaram uma tala em seu pé.

"Bichinho de Scooby me ajudou muito, viu? Depois vou comprar um presente de casamento para Scooby como forma de agradecimento. Um presentinho simbólico", assegurou a modelo em conversa com Linn da Quebrada. Ansiosas pela prova, a influenciadora revelou o medo de não poder participar por causa da fratura.

Pela manhã, a ex-casa de vidro permaneceu mais de 15 minutos no confessionário. Ao sair, mostrou o pé desenfaixado e revelou que precisará utilizar uma sandália ortopédica até se sentir melhor.

Ao Notícias da TV, a Globo informou que mais detalhes sobre o que acontecerá com a participante serão anunciados no programa ao vivo desta noite. "Larissa já foi atendida e passa bem. Qualquer questão sobre a dinâmica será comunicada no programa, como normalmente fazemos", esclareceram.

Confira o anúncio de Boninho sobre a Prova do Líder:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.