Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETECO

Quanto Mais Vida, Melhor: Protagonistas morrem antes de troca de corpos

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Montagem dos atores Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 23h00

Quanto Mais Vida, Melhor! terá um repeteco antes de seus protagonistas trocarem de corpos. Os quatro personagens principais, que morreram nos primeiros capítulos da novela das sete da Globo, baterão as botas de novo após outro acidente. Mais uma vez, a Morte (A Maia) os salvará, mas também os dará uma lição.

Na trama, Paula (Giovanna Antonelli) estará em um carro com Neném (Vladimir Brichta). O veículo se chocará com outro, no qual estarão Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).

A batida os fará ter um novo encontro com a Morte, que permitirá que eles ressuscitem mais uma vez, mas enfatizará que eles têm errado demais e que o tempo está acabando --um deles morrerá de forma definitiva após um ano. Por isso, a entidade decidirá ser um pouco mais enfática e promoverá uma mudança de corpos entre eles, o que bagunçará ainda mais suas vidas.

"A novela é uma comédia que se pretende leve especialmente no momento em que estreou. A empatia a gente aprende em contato com o outro. A troca é justamente se colocar no lugar do outro, para criar empatia. Isso dura bastante tempo", afirma Vladimir Brichta. A virada está prevista para o capítulo de 26 de fevereiro.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson já foi todo gravado devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram os processo de gravações mais lentos.

A novela fica no ar até maio, sendo substituída por Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.