VIROU INFLUENCIADOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Estevan no BBB 22; primeiro eliminado conquistou um milhão de seguidores no Instagram
Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22 (Globo), conquistou algo que alguns participantes confinados ainda não conseguiram: atingiu a marca de um milhão de seguidores no Instagram e realizou seu grande sonho de ser famoso. "Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso", declarou ele.
"A fama veio e veio de fato. Durante muito tempo eu era influenciador digital, era ator, fazia um monte de trabalho mundo afora, só que eu não ganhava por isso. E, hoje, eu sou remunerado e estou muito feliz e muito agradecido", contou, em entrevista ao Gshow.
O catarinense também comentou o quanto sua busca por reconhecimento tem dado certo. "Uma das maiores metas de vida era bater em um milhão [de seguidores] em alguma rede social. E isso era muito importante para mim, porque eu sempre busquei o reconhecimento", disse.
O ex-BBB também realizou outro sonho: o de ser reconhecido na rua. "Foi muito especial para mim, por que a pessoa veio bem bonitinha, assim: 'Luciano, posso tirar uma fotinho tua?'. Cara, isso para mim, me ganhou. A fama veio. Foi muito legal", se empolgou ele.
Com a realização do sonho de ser famoso, Luciano agora pretende focar em sua carreira de ator e produzir cada vez mais conteúdo para as redes sociais. Além disso, agora ele já pode sentar e planejar seu casamento com Fabíola Hillesheim, com quem ele namora há mais de um ano.
"Ainda não estamos planejando filhos, afinal, é uma responsabilidade grande você criar uma pessoa, né? Mas o casamento está nos nossos planos", confessou o famoso.
Confira a comemoração de Luciano:
View this post on Instagram
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.