REI DOS BAIXINHOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O filme O Hotel Mágico 2 colocou Luccas Neto como o único brasileiro na lista global da Netflix
Luccas Neto é o único brasileiro na lista global de mais assistidos da Netflix. Com dois meses de estreia, O Hotel Mágico 2, 13º filme do produtor de conteúdo chegou ao top 10 global da Netflix. O longa está entre os títulos mais
vistos de 7 a 13 de fevereiro, na lista de produções em idiomas diferentes do inglês (films non-english).
Este é um feito e tanto para Neto, que produz e financia sozinho seus filmes. "Estou super feliz de ver meu trabalho chegando cada vez mais longe e de levar histórias leves para as crianças e suas famílias, sempre com o objetivo de promover a alegria e o lúdico, sem deixar de lado a responsabilidade com questões pedagógicas", diz o ator e produtor.
Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas Neto sabe da responsabilidade em produzir conteúdo para os pequenos e ser considerado o novo "rei dos baixinhos" desta nova geração: "Nós nos preocupamos muito em produzir entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens socioeducativas e contamos também com uma equipe multidisciplinar que aprova e adéqua todos os conteúdos direcionados às crianças".
Sucesso no Brasil, Neto tem planos ambiciosos para 2022: "Temos muitas novidades vindo por aí neste ano. Estamos começando a internacionalização da marca e trabalhando para, em breve, lançar mais três produtos --Os Aventureiros, Escola Fantástica e Príncipe Lu--, além de projetos para o streaming".
Lançado em 15 de dezembro de 2021, o filme conta a história de Luccas e Gi (Giovanna Alparone) que são convidados por Camila (Roberta Piragibe) para passar as férias em um novo Hotel Mágico, mas são surpreendidos com o retorno dos elfos que armam um plano com objetivo de transformar Luccas e Gi em ratinhos. O elenco do filme é formado por Luccas Neto, Giovanna Alparone, Vivian Duarte, Cleber Salgado, Roberta Piragibe, Guilherme Carvalho, Leandro Siqueira e Breno Guimarães.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.