Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO

Além da Ilusão: Davi impede Joaquim de transar com Isadora à força

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita), Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em cenário da novela Além da Ilusão, da Globo

Joaquim (Danilo Mesquita), Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 15h04

Joaquim (Danilo Mesquita) vai se mostrar um tremendo cafajeste em Além da Ilusão. O rapaz chamará Isadora (Larissa Manoela) para um passeio e tentará transar à força com a namorada. Quem vai salvar a mocinha será Davi/Rafael (Rafael Vitti), que estará espionando os dois por desconfiar das intenções do administrador na novela das seis da Globo. 

A partir desta quinta-feira (24), o mocinho passará a usar uma identidade de um homem que também estava no acidente do trem e que havia sido contratado para trabalhar na Tecelagem Tropical.

A confusão começará quando Davi convidar Isadora e sua família para um jantar em sua nova casa. Na verdade, ele só tomará essa atitude depois que Violeta (Malu Galli) o chamar para um pequeno evento na fazenda.

Para evitar Matias (Antonio Calloni), Davi vai sugerir cozinhar ele mesmo em retribuição à gentileza da família Tapajós. O problema é que Joaquim irá à casa da namorada e não a encontrará lá. Ao saber do jantar, o vilãozinho correrá até a residência do colega de trabalho.

Enciumado, Joaquim tentará humilhar o rival de várias maneiras, acabando com o jantar e deixando Violeta irritadíssima. A mãe de Isadora irá para a casa batendo os pés, enquanto Joaquim convencerá a modista a dar um passeio com ele.

Joaquim arrastará Isadora para passeio

"A noite está linda e faz tempo que não damos uma volta pela fazenda. Desculpa não ficar para ajudar com os pratos, Rafael. Boa noite!", dirá Joaquim, que sairá levando Isadora. 

Durante a caminhada, Joaquim falará que Violeta não gosta dele: "Está sempre com uma pedra na mão para me atirar!". "Mas hoje você mereceu! Foi muito grosseiro e mal educado com o Rafael. Fiquei com muita vergonha. O que queria? Humilhá-lo?", perguntará Isadora. "Não gosto quando você está perto dele. Sou ciumento, confesso. Mas é porque te amo!", responderá o rapaz.

Isadora falará que se ele a amasse, confiaria nela e respeitaria suas amizades e sua liberdade. "Eu confio em você, só não confio é no Rafael. Mas vamos esquecer essa história, esse jantar? Vem aqui, me dá um beijo", dirá o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), já beijando a namorada, que embarcará.

O beijo vai esquentar, e ela pedirá calma: "Ainda não é hora". Joaquim, no entanto, agarrará ainda mais Isadora, que se incomodará. "É que eu sou louco por você. Difícil esperar", soltará o rapaz. Joaquim a beijará mais, e Isadora começará a ficar muito nervosa.

A novela, então, desviará para mostrar Davi, nervoso, vendo tudo. Ao perceber que Joaquim não vai parar, o mágico vai se meter e impedir que o rival transe com a namorada à força.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.