Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném salva Paula de acidente terrível; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) por pouco não baterá de vez as botas em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) terá um novo encontro com a Morte (A Maia). Depois de ser sabotada e humilhada, a empresária ficará à beira de sofrer um acidente fatal na própria empresa e será salva no último segundo por Neném (Vladimir Brichta), que surgirá como um príncipe encantado para proteger a noiva na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (28), a dona da Cosméticos Terrare estará no fundo do poço. Depois de ser vítima de uma armação e lançar cremes que terão sido adulterados por Carmem (Julia Lemmertz) e Marcelo (Bruno Cabrerizo), a poderosa verá a credibilidade de seus negócios ir pelo ralo.

Esse caos a fará ter uma briga feia com o noivo. Com o coração pesado, ela subirá até o topo da torre de sua firma para remoer suas dores. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) chegará até a ver a Morte novamente, mas não se intimidará.

A pompa da ricaça sumirá assim que uma tempestade de raios atingir o local, o que a deixará assustada. Ao ver Paula na beirada do terraço, o jogador de futebol correrá atrás dela e por um triz evitará que ela sofra um acidente fatal. Encantada com seu herói, ela o beijará, e os pombinhos se reconciliarão.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A trama está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.