Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném impede Rose de virar 'jaca' e trai Paula com a ex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen encara Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) ajudará Rose (Bárbara Colen) e ainda dará um beijão na amada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 5h00

Neném (Vladimir Brichta) encontrará Rose (Bárbara Colen) novamente em Quanto Mais Vida, Melhor!. Se da primeira vez eles se cruzaram no meio de uma noite chuvosa, agora eles se aproximarão em outra situação inusitada. A ex-modelo tropeçará no meio de um evento e será resgatada justamente por seu grande amor do passado. A diferença é que os dois não resistirão e darão um beijaço na novela das sete da Globo. Porém, isso configurará uma traição, já que o craque estará noivo de Paula (Giovanna Antonelli). 

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 25, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) estará em um momento amoroso confuso. Depois de terminar tudo com Guilherme (Mateus Solano) ao descobrir que ele a fez de trouxa, ela se reaproximará do marido.

O médico, determinado a reconquistar a amada, ficará interessado em um plano de Flávia (Valentina Herszage), que sugerirá que os dois formem casal para fazer ciúme na personagem de Bárbara Colen. A ideia dará certo e Rose até beijará seu cônjuge.

Mais tarde, ela organizará um evento, que contará com o apoio do cirurgião. Mas a festa terá muito babado e confusão. Para começar, Flávia surgirá ao lado de Marcelo (Bruno Cabrerizo), e a presença da jovem deixará Guilherme bastante incomodado.

Para piorar, Neném também dará as caras por lá. Em determinado momento, Rose quase cairá com tudo no chão, mas será salva pelo jogador, tal qual um príncipe encantado. Ela não conseguirá fugir do amado, e eles se beijarão apaixonadamente.

Ao longo da trama, já foram mostrados inúmeros --e cansativos-- flashbacks da história de amor entre os dois. Porém, Neném estará noivo de Paula, que terá convencido o jogador a se casar com ela depois de ajudá-lo em uma crise com Bianca (Sara Vidal). 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.