Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARIANA

Xuxa confessa que desejou mal para Luciano Szafir: 'Hoje peço perdão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel em close, olha para a esquerda em ensaio de fotos com fundo vermelho

Xuxa Meneghel em ensaio de fotos; apresentadora fez confissões sobre seu passado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 6h35

Xuxa Meneghel é a primeira convidada do Jornada Astral, novo programa de Angélica, primeiro dela na HBO Max, fora da Globo. A rainha dos baixinhos abre o coração para a amiga e faz revelações que nunca havia feito antes. Ela confessa, por exemplo, que chegou a desejar coisas ruins para Luciano Szafir logo após o nascimento da filha dos dois, Sasha.

No Jornada Astral, a cada episódio a apresentadora conversa com famosos que têm o mesmo signo. O episódio de estreia é com Xuxa e Thaynara OG, ambas de áries. Os papos são conduzidos de acordo com características relacionadas aos signos, e Xuxa admite que é uma ariana egoísta.

"Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", confessa.

"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]'. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", diz Xuxa.

A loira também analisou seus relacionamentos com os homens que passaram por sua vida de acordo com os signos deles. "Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso", afirma. Sem citar nome, mas numa clara referência a esse relacionamento, Xuxa comenta que o primeiro ex-namorado a traiu do começo ao fim.

"Depois tive relacionamento com o Ayrton [Senna, 1960-1994], que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, Não ia ter equilíbrio. Depois o Lu, capricorniano. O Lu sempre teve algo assim: "Ela acha que vai fazer isso, eu vou deixar ela achar, mas vou acabar fazendo outra coisa". Ele acabava me levando nisso, e a gente ficava indo e voltando", descreve.

"Já com o Ju [Junno Andrade, atual namorado], virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia", elogia Xuxa. Segundo ela, o relacionamento com Andrade era para ter sido casual, mas por causa de Sasha ela achou melhor apresentar o ator logo como seu namorado. Os dois estão juntos desde 2012.

A apresentadora ainda voltou mais a seu passado. Ela admitiu que errou ao tratar mal algumas crianças que foram a seus programas e jogou um pouco da culpa em seu signo. 

"O ariano acha que tudo é permitido, e nem tudo me é permitido. Acho que tem que dar essa segurada que eu não soube dar. Até peço desculpa para algumas crianças que passaram pelo programa. Como eu tinha pouca idade, não tava preparada, realmente me via brincando com as crianças, acho que é uma criança brincando com a outra, tirando sarro da outra. Só que a diferença é que eu estava sendo filmada. Não deveria ter falado isso. E é difícil uma ariana falar que errou. não peço só desculpas, peço perdão", admite.

Jornada Astral terá 12 episódios, um para cada signo, conduzidos por Angélica. A temporada completa estreia na HBO Max no dia 21. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.