Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEIA-VOLTA

Um Lugar ao Sol: Após sexo com Felipe, Rebeca pira e reata casamento com Túlio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrão está sentada e cabisbaixa em gravação de cena da novela Um Lugar ao Sol como sua personagem Rebeca

Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de Um Lugar ao Sol; modelo vai desistir de se separar na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/12/2021 - 5h00

A decisão de Rebeca (Andrea Beltrão) de colocar um ponto-final em seu casamento não vai durar muito em Um Lugar ao Sol. Após transar com Felipe (Gabriel Leone), ela até terá dias de romance e sexo com o músico. No entanto, Túlio (Daniel Dantas) vai cercá-la ao perceber que não conseguirá virar presidente da rede Redentor se não a fizer aceitá-lo de volta na novela das nove da Globo.

A reconciliação do dois vai acontecer na próxima semana. O executivo terá tido um infarto e irá parar no hospital graças a Christian/Renato (Cauã Reymond). O farsante quase o terá deixado morrer sem socorro, mas, após hesitar, ele terá salvado a vida do inimigo com um soco no peito que o terá feito recobrar a consciência depois da parada cardíaca.

Com o ex-marido no hospital, Rebeca vai desabafar com Ilana (Mariana Lima) que não tem coragem de deixá-lo lá sozinho. A essa altura da trama, a filha preferida de Santiago (José de Abreu) também já estará abalada com outras questões. Ana Virgínia (Regina Braga), sua terapeuta, terá descoberto que o jovem que a paciente se envolveu é justamente seu neto.

A psicóloga terá indicado outro profissional para Rebeca. Além disso, Cecília (Fernanda Marques) terá voltado a viver na casa da mãe. A relação das duas começará a melhorar.

A modelo manterá o relacionamento com o rapaz em sigilo justamente para não brigar com a herdeira. Ela também se verá sem coragem de assumir um namoro com um homem mais jovem.

Gabriel Leone contracena com Andrea Beltrão

Gabriel Leone contracena com Andrea Beltrão

Ao mesmo tempo, Ruth (Pathy Dejesus) enfiará na cabeça de Túlio que ele precisa reconquistar seu "pote de ouro" para virar o todo-poderoso da rede de supermercados Redentor.

Esperta, a engenheira argumentará que, sem a ligação familiar, ele não chegará ao posto que tanto almeja, mesmo com Christian em suas mãos.

Felipe ficará arrasado e não desistirá da sua musa assim tão fácil. Quem também não vai gostar nada da reconciliação de Rebeca e Túlio será Cecília. Ela vai desabafar sobre o assunto com Nicole (Ana Baird). 

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e tem previsão de terminar em 11 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente, além dos spoilers e entrevistas com elenco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.