Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO?

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia abala Rose e faz Guilherme ganhar nova chance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) armará um plano para deixar Rose (Bárbara Colen) louca de ciúme

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 5h00

Rose (Bárbara Colen) ficará abalada em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-modelo estará decidida a nunca mais ver Guilherme (Mateus Solano) nem pintado de ouro. Mas Flávia (Valentina Herszage) bolará um plano inusitado: formar um casal com o médico para fazer ciúme na mulher dele. A ideia acabará dando frutos, e o cirurgião se reaproximará da amada e até a beijará na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 23 de dezembro, Rose já terá saído de casa depois de descobrir que foi feita de trouxa pelo marido, que mentiu para ela sobre o projeto de abrir uma ala voltada a crianças carentes em sua clínica. 

Arrasado com a separação, o homem arrogante terá engatado um caso com Flávia. Os dois chegarão a ter um jantar romântico, que será marcado por uma série de problemas. Apesar disso, a jovem tentará ajudar seu novo affair a reconquistar a mulher. Por isso, ela sugerirá que os dois armem de fazer ciúme em Rose. A proposta deixará Guilherme tentado.

O plano funcionará, e o médico conseguirá arrancar um beijo de sua mulher. Apesar de furiosa com o marido, a ex-modelo ficará muito mexida com a situação. Os dois se entenderão graças a um evento que será organizado por ela e que contará com o apoio de Guilherme.

Entretanto, não será uma reconciliação simples. Após brigar com Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) encontrará sua amada do passado mais uma vez. No calor da emoção, os dois darão um beijaço.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.