Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OU NADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula pede a Nedda a mão de Neném em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) estará decidia a ficar com Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 19h20

Paula (Giovanna Antonelli) vai para o tudo ou nada com o intuito de ficar com Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária promoverá um jantar em sua casa e convidará toda a família do jogador. Durante o evento, que será marcado por alguns barracos, a poderosa pedirá a Nedda (Elizabeth Savala) mão do filho dela em casamento na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16, a festa da dona da Cosméticos Terrare já começará um pouco tensa. Isso porque ela perderá a paciência com as filhas de Neném e dará um verdadeiro piti, o que deixará os outros convidados desconfortáveis.

Para piorar, Marcelo (Bruno Cabrerizo) surgirá de penetra e armará um barraco. O personagem de Vladimir Brichta ficará tão irritado que dará um soco na cara do crápula e o expulsará. Após tanto babado e confusão, Paula decidirá ir direto ao ponto. "Nedda, quero ficar noiva do seu filho!", disparará a ricaça.

O craque ficará besta com o pedido, mas mal terá tempo de responder, pois sua filha Bianca (Sara Vidal) passará muito mal e terá que ser levada a um hospital. Paula ajudará garota e terá um chilique para que ela seja atendida rapidamente pelos médicos. 

Admirado com a atitude, Neném cederá e topará ficar noivo. "Sim. Aceito. Cadê as alianças?", indagará ele. Paula, então, sacará os anéis de compromisso e colocará um no dedo do jogador.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.