Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se ferra ao ter que transar com bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guiherme (Mateus Solano) fugirá de um bandido

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) só passará por roubada atrás de roubada ao assumir o corpo de Flávia (Valentina Herszage). A "dançarina" chamará a atenção de Tucão (Renato Livera), um bandido perigoso que fará de tudo para conquistá-la, sem saber que ela está tomada pela alma de um médico. Pior, o mau-caráter tentará transar com a amada em um motel, o que deixará o pai de Tigrão (Matheus Abreu) desesperado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (15), o comparsa de Conrado (Alex Nader) já deixará o cirurgião incomodado ao convidá-lo para um jantar, mas a situação só ficará pior mais tarde, quando o malvado anunciar que irá levar a encrenqueira ao Arriba Caracas.

Para fugir do sexo com o trambiqueiro, Guilherme se valerá de alguns golpes baixos. Primeiro, ele tentará embriagar Tucão. Depois, ele dará um jeito de adulterar a bebida do algoz e conseguirá fazê-lo capotar, o que dará tempo suficiente de fugir do local.

Mas o personagem de Renato Livera não desistirá tão fácil e ainda pedirá Flávia em casamento. A treta será tão severa que a verdadeira filha de Juca (Fábio Herford) terá que intervir para salvar o seu "doutor das galáxias".

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. A previsão é que a trama termine em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem. O novo folhetim de Claudia Souto abordará o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.