Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA, GATINHO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme pena para aprender pole dance em motel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano e Valentina Herszage surgem agarrados a poste em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) precisará ter uma aula de pole dance com Flávia (Valentina Herszage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 21h46

Mesmo dentro do corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) claramente não tem nenhuma habilidade no pole dance em Quanto Mais Vida, Melhor!. Por isso, a verdadeira dançarina decidirá dar algumas aulas para o "doutor das galáxias", que não apenas precisará se deslocar até um motel, mas ainda penará para aprender a arte na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (5), a encrenqueira levará o cirurgião até o Arriba Caracas para ver se ele consegue aprender alguns truques. 

"Se alguém me dissesse que eu ia fazer aula de pole dance num motel, ia mandar prender", reclamará o dono da clínica. No quarto, Flávia, de dentro do corpo de Guilherme, começará a mostrar alguns dos movimentos que realiza no poste.

"Não vou conseguir fazer isso nunca, Flávia! E ainda vou me acidentar grave", esbravejará o filho de Celina (Ana Lucia Torre) após perder o equilíbrio. Porém, a jovem não desistirá e fará com que Guilherme realize um giro em cair.

reprodução/tv globo

Flávia ensina pole dance a Guilherme

Flávia ensina pole dance para Guilherme

"Está vendo? O doutor leva jeito para o pole dance!", cravará a falsa comissária. No fim, para comemorar o sucesso da lição, os dois se beijarão apaixonadamente.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia. A trama sairá do ar em maio e em seu lugar estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama falará do mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.