Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTAR SANGRENTO

Quanto Mais Vida, Melhor: 'Noivado' de Guilherme com bandido acaba em tiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) sofrerá com bandido

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, quando trocou de corpo com Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) já esperava por muitas roubadas, mas nada poderia prepará-lo para um noivado com um bandido. Tucão (Renato Livera), um comparsa de Conrado (Alex Nader), irá se encantar pela "dançarina" e a pedirá em casamento. A situação deixará o médico desesperado e terminará em tiro na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 17 de março, o malandro fará a proposta de levar a falsa comissária para o altar, sem nem imaginar que dentro dela habita a alma de um cirurgião rancoroso.

Claro que o filho de Celina (Ana Lucia Torre) não vai gostar nada da ideia, mas se verá em um beco, já que está lidando com uma pessoa perigosa. Por isso, Flávia tentará ajudar seu "doutor das galáxias" e de dentro do corpo dele procurará Tucão.

O malvado não gostará nada da visita do suposto dono da clínica e mandará que ele se afaste de sua futura noiva. Enquanto Flávia pensará em uma forma de salvar Guilherme deste martírio, ele irá parar no hotel Arriba Caracas com o criminoso.

Para fugir, o homem arrogante chegará a pegar uma arma, que apontará contra o algoz. Os dois brigarão pelo objeto até o momento em que um disparo será ouvido pelos outros protagonistas, que terão ido até o local para tentar ajudar. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e terminará em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.