Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE GRANDE

O que acontece com Karla no final de O Clone? Golpe vira renda fixa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de O Clone: atriz está com cabelo solto e olha desconfiada para alguém fora do quadro

Karla (Juliana Paes) ganhará uma boa grana por virar mãe de um filho de Tavinho (Victor Fasano)

Após tramar com a mãe, Odete (Mara Marzan), para engravidar de Tavinho (Victor Fasano), Karla (Juliana Paes) terá um final feliz em O Clone. A dupla de vigaristas ostentará riqueza com a pensão alimentícia de Otávio Junior (ator não divulgado), e a personagem de Mara Marzan terminará a trama com planos de escolher quem será o próximo ricaço a cair no golpe da barriga. 

O desfecho das trambiqueiras será exibido no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Como visto no folhetim de Gloria Perez, as duas estão na luta para conseguirem uma maneira rápida de ficarem ricas, e o pai de Telminha (Thais Fersoza) será o caminho para isso. 

Com a ajuda de Creuza (Paula Pereira), Odete roubará o sêmen de Tavinho do lixo e fará uma inseminação caseira na própria filha. A empregada sequestrará as camisinhas usadas pelo patrão com Lidiane (Beth Goulart) e diariamente entregará as amostras à amiga interesseira. 

Com o passar do tempo, Karla realmente engravidará de Tavinho com o método para lá de amador e questionável e dará à luz um menino. Já a personagem vivida por Mara Marzan entrará em ação para conseguir a tão sonhada pensão do ricaço. 

A veterana inventará que a filha teve um caso com o executivo e usará até a imprensa para propagar esse escândalo sexual. Apesar de nunca ter transado com Karla, Tavinho verá sua vida se tornar um inferno. Lidiane surtará e exigirá o divórcio por conta da suposta traição.

Telminha desvendará o golpe da barriga

Telminha desvendará o golpe da barriga

Investigadora de primeira

Telminha será a única que desconfiará da falsa amante do pai. Ela descobrirá que Creuza e Odete são amigas e ficará encucada com o fato da funcionária da sua casa ser tão próxima da avó do meio-irmão. 

A amiga de Mel (Débora Falabella), então, juntará as evidências e fará a empregada confessar o golpe. A personagem vivida por Paula Pereira também acrescentará que Tavinho realmente nunca tocou em Karla. 

O amigo de Lucas (Murilo Benício) ficará chocado com tamanha estratégia e prometerá arrancar todos os bens das trambiqueiras. "Cobra tudo! Aí, elas vão ficar com trauma e nunca mais irão atrás de marido alheio. Tem como botar na cadeia?", vai se animar Lidiane.

"Vocês estão esquecendo de um detalhe. Quem vai cuidar dessa criança se elas forem presas? Essa criança existe e é filha do meu pai. Se elas foram presas, não pode botar no orfanato. E, se não forem, não pode deixar ele passando necessidade", levantará Telminha, preocupada. 

"Eu peço a guarda e não tenho que pagar pensão nenhuma!", concluirá Tavinho, convicto de não será extorquido. "E quem vai cuidar dessa criança?", lembrará a personagem vivida por Beth Goulart. 

O silêncio vai se instaurar, e Lidiane entenderá que o trabalho ficará todo com ela. Nervosa, a dondoca reclamará: "Eu? Não! Prefiro que pague a pensão! Eu sabia que, quando casei com seu pai, algo ia acontecer. Por isso que eu tinha que dormir de olho aberto", concluirá a paranoica. 

Karla e Odete ficarão bem de vida 

Karla, com Otávio Junior e Odete no final

Trambiqueiras felizes

Nos minutos finais de O Clone, Ali (Stênio Garcia) narrará os principais desfechos.  Entre eles, o público descobrirá que Karla e Odete vão esbanjar uma vida luxuosa com o dinheiro depositado por Tavinho mensalmente. 

"Dona Odete se mudou para o piscinão [de Ramos] e já está escolhendo o pai do segundo neto", contará o árabe, sobre o desfecho da trambiqueira. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.