Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O BICO

Deborah Albuquerque cai em trote, fala demais e pode perder vaga em A Fazenda 14

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deborah Albuquerque de cabelo preso e camisa branca

Deborah Albuquerque em foto nas redes sociais; ex-Power Couple afirmou que estará em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 9h34
Atualizado em 8/3/2022 - 17h42

Deborah Albuquerque deixou escapar que teria sido convidada para A Fazenda 14 durante o programa de Chupim na Rádio Metropolitana nesta segunda-feira (7). Sem saber que estava ao vivo, a ex-Power Couple caiu em um trote de Nadja Pessoa e afirmou que já até assinou contrato com a Record.

A gafe, no entanto, pode colocar tudo a perder, já que o contrato do reality rural pede confidencialidade sobre a participação dos famosos e os proíbe de falar sobre isso na mídia.

No trote, Nadja fingiu ser apresentadora de um novo reality show, que estrearia no segundo semestre de 2022, e convidou Deborah para fazer parte do elenco. "Amiga, eu vou ter um reality só meu e queria te convidar. Mas, assim, precisa aparecer nua nele. Você aceitaria?", propôs ela.

"Não é para o meu público e eu já assinei para participar de A Fazenda, amiga. Eu já tenho um projeto", soltou a ruiva. A boca aberta da mulher de Bruno Salomão já causou problemas outras vezes. No Power Couple Brasil 5, por exemplo, ela contou antes da hora que tinha um poder especial e acabou perdendo ele.

Enquanto estava no reality de casais, a ruiva deixou escancarada a sua vontade de participar do "reality dos bichinhos", como ela se referia à Fazenda. Ela afirmou várias vezes que aceitaria um convite na hora.

A influenciadora revelou para Fábia Oliveira, do Em Off, que percebeu que a ligação era uma brincadeira, e decidiu embarcar na "trollagem" com outra informação falsa: a de que iria para A Fazenda 14. Deborah afirmou que está com a mente em outros projetos, exceto a atração rural.

"Na verdade, a gente percebeu que era um trote. Eu já fiz esse programa então eu quis trollar eles mesmo, eles estavam me trollando e receberam uma trollagem. A gente brincou com isso porque a Nadja foi uma participante de A Fazenda né, bem ardida, e eu brinquei com ela. [...] Não existe nenhum contrato, nenhum mesmo", despistou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.