Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPERAÇÃO ÀS PRESSAS

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se desespera ao ver pai à beira da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para o lado com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) ficará assustado após seu pai sofrer um infarto na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) ficará em pânico ao ver seu pai, Daniel (Tato Gabus Mendes), à beira da morte. O advogado terá um infarto graças à mais uma das intrigas de Celina (Ana Lucia Torre). O idoso terá que ser operado às pressas na novela das sete da Globo na clínica do próprio filho.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 de janeiro, Daniel descobrirá o novo plano de sua mulher para afastar de vez Guilherme de Rose (Bárbara Colen) --a vilã sempre detestou a nora. A megera conseguirá uma foto que provará que a ex-modelo e Neném (Vladimir Brichta) foram namorados quando eram jovens e moravam na Europa.

Ela tentará usá-la para se livrar de uma vez por todas de Rose. Porém, o marido da malvada descobrirá o plano e roubará a fotografia. Furiosa, a psicanalista o ofenderá e exigirá que ele devolva a imagem comprometedora da nora. No meio da discussão, o grisalho terá um ataque do coração.

Assustado, Guilherme levará o pai para sua clínica e constatará que ele precisará ser operado com urgência. Para isso, o cirurgião pedirá a ajuda de Joana, personagem de Mariana Nunes, que não trabalha mais na sua equipe.

Ardilosa, Celina não se deixará abater pela quase tragédia com o marido e usará a oportunidade para pegar mais uma vez a foto de Neném e Rose no meio dos pertences de Daniel. Na sequência, ela colocará a imagem na pasta do filho, que se surpreenderá ao encontrá-la. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.