Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NOITE LINDA'

Nos bastidores de Pantanal, Juliana Paes fica nervosa ao lado de Almir Sater; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliana Paes em ensaio fotográfico

Juliana Paes em ensaio fotográfico; atriz ficou nervosa ao cantar com Almir Sater no Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 18h42

Juliana Paes aproveitou folga nas gravações de Pantanal para cantar ao lado de Almir Sater. Nesta segunda-feira (20), a atriz compartilhou o registro do encontro e afirmou que ficou nervosa ao lado do artista, que participou da primeira versão da novela.

"Olha o que rolou, a gente desafina de nervoso, mas não perde a chance de cantar com Almir Sater. Que noite linda, que especial, quanto amor!", escreveu Juliana em uma sequência de vídeos publicada no Stories do Instagram.

Na publicação, Sater e Juliana Paes apareceram em uma mesa de bar e interpretaram a canção Tocando em Frente, que fez parte da trilha sonora da versão exibida em 1990 pela Manchete. O cantor deu vida ao personagem Trindade na versão original da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Neste domingo (19), a atriz avisou aos fãs que as suas cenas deste ano haviam sido concluídas e publicou trechos da viagem pelo Mato Grosso do Sul, onde a novela é gravada. 

Na nova versão de Pantanal, produzida pela Globo e com estreia marcada para 2022, Juliana interpretará Maria Marruá, mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen). Na adaptação, estão confirmados os atores Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Marcos Palmeira, entre outros.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.