Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICENTE DATENA

Filho de Datena aproveita folga do pai e pede 'regalia' para Catia Fonseca

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Vicente Datena conversando com Catia Fonseca durante o Brasil Urgente

Vicente Datena e Catia Fonseca, no telão, durante o Brasil Urgente; filho do veterano pediu regalia do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 17h38

Substituto de José Luiz Datena na edição nacional do Brasil Urgente, Vicente Datena aproveitou o período de descanso do pai para pedir uma das regalias do veterano: as comidas preparadas por Catia Fonseca. Nesta segunda-feira (20), o comunicador questionou se a titular do Melhor da Tarde pretende enviar porções dos pratos preparados na atração vespertina.

"O Datena pai tá de folga e, às vezes, vem umas comidas aqui para ele. Fico olhando de longe, lá de Goiás, e direto vem um rango para o Datena pai. Para mim não vai vir esses dias não, Catia?", perguntou Vicente, responsável pela versão local do Brasil Urgente em Goiás.

Durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, a apresentadora tranquilizou o herdeiro de Datena. "Vai sim! Na segunda-feira, não temos rango. Porém amanhã, eu e o Neto vamos fazer um rango dos deuses e já vou separar um pratão para vocês aí. Não almoça amanhã!", avisou Catia.

"Lá em Goiás, ficamos assistindo até vocês liberarem o sinal para a gente e babamos com as comidas. Falaram: 'Vicente, você vai para lá [São Paulo], traz alguma coisa para a gente'", brincou o substituto.

Na conversa, Vicente agradeceu a recepção de Catia, e ela comentou: "Imagina, você faz parte da nossa família, assim como o seu pai".

Confira o Brasil Urgente desta segunda-feira (20):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.