Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANA LIMA

Mart'nália surge aos beijos com a namorada e se declara: 'Meu amorzinho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Mart'nália e Nana Lima nadando juntos no mar em foto publicada nesta segunda (20)

Mart'nália com a namorada, Nana Lima, em foto publicada no Instagram; cantora se declarou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 17h34

Mart'nália se declarou para a namorada, Nana Lima, em uma publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira (20). A cantora compartilhou uma sequência de fotos em que aparece aos beijos com a amada, que faz aniversário hoje. "Parabéns, meu amorzinho, minha patinha", disse a artista.

Em seu perfil no Instagram, Mart'nália publicou um carrossel de fotos com as duas se beijando, fantasiadas, tomando banho de mar, de mãos dadas, mergulhando, em cachoeira, em piscina e abraçadas. 

"Parabéns, meu amorzinho, minha patinha, taradinha da Estrela, borboleta, 'pingucinha' do meu coração eterno! Te desejo tudo de mais lindo que a vida possa te proporcionar", desejo a participante do The Masked Singer, da Globo, neste ano.

"E que o Deus continue te iluminando, porque tu é parceira e é maneira! Hahaha. Saúde! Amanhã eu volto!", derreteu-se a compositora. "Ai que lindas!", comentou Roberta Sá no post.

Confira a publicação de Mart'nália no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Mart'nália (@tnalia)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.