Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO CAMAROTE?

Sophia Abrahão faz viagem misteriosa, e seguidores apontam: 'Indo para BBB'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophia Abrahão com olhar atento à câmera

Sophia Abrahão: além de fazer novelas como Rebelde (2011), atriz já foi apresentadora do Vídeo Show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 18h37

Sophia Abrahão levantou suspeitas nas redes sociais após aparecer de "mala e cuia" em um aeroporto. Nesta segunda-feira (20), os fãs da atriz notaram algumas pistas e apontaram que ela será uma das convidadas do Big Brother Brasil 22. Em seu Instagram oficial, a namorada de Sérgio Malheiros fez mistério: "Vou ali e já volto".

Pelos comentários da publicação, as principais apostas são de que a atriz vá para o reality show da Globo. "Indo para o BBB", disse o internauta Anderson Brito. "Sophia, você acha que somos o que?", indagou Thai. "BBB né, gata. Todo mundo sabe", alfinetou uma internauta identificada como Lominha.

Segundo os seguidores da artista, uma dica deixada por Sophia foi um emoji de pirulito ao lado de seu nome no Twitter. Nos reality shows, esses símbolos são usados pelos participantes para designar nomes de suas torcidas. A ex-BBB Juliette Freire, por exemplo, adotou a imagem de um cacto para identificar seus fãs.

Além da ex-Rebelde, Arthur Aguiar também alterou as redes sociais com um emoji, desta vez um trevo de quatro folhas. Ele reatou o relacionamento recentemente com Mayra Cardi, mãe de sua filha, após a influenciadora acusá-lo de traição por diversas vezes.

Outros nomes como Ellen Rocche, Lexa, MC Carol, Di Ferrero, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Mari Saad, Alvaro Xaro Neto e Gustavo Tubarão também apareceram em listas de possíveis cotados para o confinamento da Globo. O BBB22 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro.

Confira abaixo a publicação no Instagram de Sophia Abrahão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.