Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGA ALIANÇA FORA

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme chuta Rose e engata namoro com Flávia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano, interpretando Flávia no corpo de Guilherme, segura aliança e encara Valentina Herszage em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herzage) afrontará médico sobre aliança

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 14h04

Guilherme (Mateus Solano) finalmente colocará um ponto final na relação com Rose (Bárbara Colen) e engatará um namoro com Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico jogará a aliança do antigo casamento no mar e convidará a dançarina para uma nova vida. "Vamos ser felizes", afirmará o cirurgião.

Os pombinhos já se declararam um ao outro, mas a filha de Juca (Fábio Herford) encontrou a aliança do antigo casamento entre os pertences do amado. Para a dançarina, isso é uma evidência que o médico não esqueceu a ex-mulher, apesar de ter dito o contrário.

Por isso, a funcionária da Pulp Fiction não estava em bons lençóis com o "doutor das galáxias" --principalmente depois de ter sido "sequestrada" por Odaílson (Thardelly Lima), motorista da família Monteiro Bragança. Foi a forma que o médico encontrou para ver a rebelde pessoalmente.

Mas a dançarina não cedeu aos encantos do ex-marido de Rose. Nem mesmo quando ele mostrou seu novo barco: uma lancha chamada Pink, em referência ao "nome de guerra" de Flávia. A enteada de Odete (Luciana Paes), porém, aproveitará a oportunidade para fazer uma pergunta que lhe atormenta.

Ela confrontará o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) sobre a aliança que encontrou em cenas que irão ao ar na segunda-feira (4). O profissional da área da saúde,  jogará o anel no mar. "Essa aliança não significa mais nada pra mim. Vou pedir pela última vez: entra comigo nesse barco, Flávia? Vamos ser felizes!", dirá ele.

A funcionária de Roni (Felipe Abib) titubeará. Guilherme, por sua vez, prometerá que não irá mais machucá-la. Sem ver nenhuma reação por parte da amada, ele subirá no barco sozinho e se afastará da costa. Ao ver o médico partir, porém, Flávia pulará no mar. "Gui! Espera! Guilherme! Doutor! Vou com você!", berrará.

O cirurgião pulará no mar apenas para beijar a mulher. Mais tarde, dentro da lancha, eles começarão a trocar carinhos. "A gente está de corpo trocado...", alertará a rebelde. "Não importa. Somos nós dois", responderá o dono da Clínica Monteiro Bragança.

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) se beijam em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme e Flávia se beijam

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos que a Globo adotou durante a pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A história deixará o ar em maio e abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A nova trama falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.