Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADOS ATUALIZADOS

Enquete BBB 22: Veja como está votação entre Douglas, Eslovênia e PA

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Douglas Silva, Eslovênia Marques e Paulo André Camilo no BBB 22

Douglas Silva, Eslovênia Marques e Paulo André Camilo no BBB 22; modelo lidera rejeição popular

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 3/4/2022 - 13h07
Atualizado em 3/4/2022 - 18h48

A votação da enquete BBB 22 no 11º paredão está desfavorável para Eslovênia Marques, uma das últimas sobreviventes do quarto lollipop. Neste domingo (3), a modelo lidera os rankings de rejeição popular e deve ser a próxima eliminada da casa mais vigiada do Brasil.

Vote na enquete ->Douglas, Eslovênia ou PA: Quem deve sair do BBB 22?

A última parcial do Notícias da TV mostra a namorada de Lucas Bissoli com 85,92% dos votos negativos, enquanto Douglas Silva conta com 11,28% de rejeição. Paulo André Camilo aparece na lanterna e marca apenas 2,81% no levantamento, que registra mais de 232 mil votos até a publicação deste texto.

A enquete do UOL conta com resultado similar: Eslovênia tem 72,84% dos votos, Silva está com 23,11%, e Camilo acumula 4,04% de rejeição. Mais de 147 mil votos foram computados.

Eslovênia caiu em seu primeiro paredão graças à indicação do líder Gustavo Marsengo. O investidor recebeu um poder duplo de indicação e mandou P.A. para à berlinda --o atleta era um dos monstros da semana, junto com Arthur Aguiar. Silva recebeu cinco votos e tornou-se o indicado pela casa ao paredão.

O resultado oficial será revelado no programa ao vivo deste domingo, exibido após o Fantástico. Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.

Após a eliminação de um dos três emparedados, será realizada uma nova Prova do Líder e formado um novo paredão. A final do BBB 22 está marcada para 26 de abril; a casa ainda está com dez pessoas e, por isso, o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, ativou o "modo turbo" do reality.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.