Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO PROFUNDO

Flagrada em momento íntimo, Isadora confessa segredo em Além da Ilusão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela, caracterizada como Isadora, chora enquanto abraça Malu Galli, a Violeta, em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) abrirá suas angústias a Violeta (Malu Galli) na novela das seis

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 12h42

Isadora (Larissa Manoela) confessará seu segredo a Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. A mocinha será flagrada pela mãe em um momento íntimo com Davi/Rafael (Rafael Vitti) --com direito a olhares intensos e mãos dadas. Depois que o mágico sair da sala, a sócia da Tecelagem Tropical confrontará a filha sobre seus sentimentos. "Tenho medo de perder o controle", admitirá a ruiva.

A mulher de Matias (Antonio Calloni) já percebeu que a herdeira tem sentimentos pelo ilusionista. Isso ficou ainda mais nítido depois que a jovem mudou de humor subitamente ao descobrir a verdade sobre o namoro entre o gerente da fábrica e Olívia (Débora Ozório).

Enquanto acreditava que a relação era verdadeira, a gerente de vendas ficou deprimida e sem fome. Quando soube que o namoro era uma farsa, ela voltou ao seu bom humor habitual --e até devorou a feijoada de Fátima (Patrícia Pinho).

Violeta deseja que a caçula se entregue ao amor e se tornou uma fiel defensora do casal --tanto que armou um plano para aproximar a filha do mágico. A sócia de Eugênio (Marcello Novaes) colocou os dois para trabalharem juntos no concurso Senhorita Galante. A estratégia deu tão certo que, durante uma suposta reunião de negócios, eles ficaram se encarando minutos a fio, de mãos dadas e tudo.

Isso até que a primogênita de Afonso (Lima Duarte) entre na sala. Constrangido, o rapaz arrumará uma desculpa para deixar as mulheres sozinhas. Violeta, porém, aproveitará a oportunidade para pressionar a filha em cena que irá ao ar nesta segunda-feira (4). "Ah, Isadora, até quando vai negar pra si mesma que está apaixonada pelo Rafael?", perguntará a empresária.

Isadora correrá para fechar a porta. Afinal, o noivo, Joaquim (Danilo Mesquita), persegue a ruiva, sempre pronto para ter um ataque de ciúme. "Quer falar baixo? Se o Joaquim escuta isso, aí sim é que eu vou ter problemas. Ainda que não seja verdade o que está dizendo", responderá ela. 

Violeta (Malu Galli) conforta Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Violeta conforta Isadora em Além da Ilusão

Violeta confessará que sabia que o namoro de Davi era falso e que percebeu a mudança da filha ao descobrir. A ruiva tentará se justificar, mas a mãe não terá paciência de ouvir mais conversa fiada.

"Não, Isadora. Você ficou brava porque sentiu ciúme. Está sem coragem de aceitar que está apaixonada. Qual é o seu medo, meu amor?", questionará a irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

"Nenhum", mentirá Dorinha. "Qual é o seu medo, filha?", insistirá a mãe. Angustiada e com lágrimas nos olhos, a aspirante a estilista confessará o que lhe atormenta. "Perder o controle. Tenho medo de perder o controle", afirmará.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.