Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENDEU A FILHA?

Pantanal: Mariana confisca bolada milionária e dá ultimato a Antero

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Selma Egrei, caracterizada como Mariana, tem a expressão furiosa --as sobrancelhas franzidas, a boca apertada-- em cena de Pantanal

Mariana (Selma Egrei) invadirá o escritório de Antero (Leopoldo Pacheco) e dará um ultimato

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 11h29

Mariana (Selma Egrei) perderá o prumo ao descobrir a bolada milionária que Antero (Leopoldo Pacheco) ganhou de José Leôncio (Renato Góes) em Pantanal. A madame afirmará que o marido "vendeu" Madeleine (Bruna Linzmeyer) para cobrir suas dívidas na novela das nove da Globo. Depois, ela confiscará todo o dinheiro dele e dará um ultimato: se o veterano voltar a apostar os bens da família, ela o largará para trás.

O patriarca da família Novaes é viciado em jogatina. Ele já perdeu o carro e um dos seus terrenos, mas continuou apostando. Apesar de saber do problema do sogro, José Leôncio se recusou a deixá-lo afundado em dívidas. Antes de voltar ao Mato Grosso do Sul, o fazendeiro entregou um envelope cheio de dinheiro ao pai de sua mulher --mas pediu para que o homem tivesse juízo.

O personagem de Leopoldo Pacheco até tentará manter a bolada escondida, mas será flagrado contando vantagem. "É, Antero, parece que a maré está prestes a mudar para você!", dirá, para si mesmo, dentro de seu escritório. Mariana, porém, ouvirá tudo por trás da porta.

A socialite invadirá o espaço furiosa. Afinal, ela não engoliu o casamento da filha, e muito menos a ideia de mandá-la ao Pantanal praticamente à força. "Eu não apostaria os bois do seu genro na sua sorte. E sabe a impressão que me dá? Que você vendeu a nossa filha para cobrir suas dívidas de jogo!", afirmará a dondoca.

Antero se desdobrará para explicar o presente. "Ele nem ofereceu. Ele fez questão de me dar", ressaltará, constrangido. A mãe de Irma (Malu Rodrigues), então, arrancará o envelope das mãos dele. Ela enfatizará que, se pegá-lo jogando novamente, sumirá da vida dele.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), Pantanal é uma nova versão da Globo, assinada por Bruno Luperi, neto do criador da história.

Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela emissora, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.