Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO FRACASSADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se declara, e Flávia surpreende com decisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) fará surpresa a Flávia/Guilherme (Mateus Solano)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 11h12

Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) fará uma surpresa para reconquistar Flávia/Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico declarará seu amor à dançarina de pole dance, mas ficará chocado com a decisão da moça na novela das sete da Globo: ela preferirá viajar sozinha a Paris, na França. 

No capítulo desta sexta-feira (1º), o cardiologista, dentro do corpo de Flávia, pedirá ajuda ao ex dela, Murilo (Jaffar Bambirra), e armará um jantar romântico no apartamento do músico. Ele contará que pretende levar a jovem para velejar pelo mundo. "Só nós dois. Vai ser maravilhoso. Ela, eu e o mar", dirá o ex-marido de Rose (Bárbara Colen).

Um pouco depois, a moça, no corpo de Guilherme, chegará no local e encontrará flores e velas. "Doutor? O que está rolando aqui?", questionará ela, espantada. "Errei com você, te magoei. Mas a verdade é que eu te amo, Flávia", afirmará o médico. 

"Não sabe como sonhei em ouvir isso...", desabafará a moça. O cardiologista, então, vai se aproximar para beijá-la, mas Pink o afastará. "Vou para Paris. Sozinha", revelará a amiga de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), deixando o "doutor das galáxias" arrasado. 

Mesmo triste, Guilherme agirá para impedir a partida de sua amada. Ele convencerá Odaílson (Tardelly Lima) a persuadir a funcionária da boate Pulp Fiction. O ricaço ainda implorará para que a jovem fique com ele de vez no folhetim. Mais adiante, os dois transarão pela primeira vez.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.