Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO RADICAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme 'sequestra' Flávia e a choca com surpresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) 'sequestrará' a amada

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 21h57

Guilherme (Mateus Solano) fará uma loucura para ficar ao lado de Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico, de dentro do corpo da dançarina, a "sequestrará" com a ajuda de Odaílson (Thardelly Lima) para mostrar-lhe um barco chamado Pink, uma homenagem ao nome de guerra dela na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (2), a encrenqueira, na pele do "doutor das galáxias", estará de malas prontas para viajar a Paris e deixar seus problemas para trás.

Enquanto isso, o verdadeiro cirurgião terá ouvido um conselho de Rose (Bárbara Colen). "Se você gosta mesmo de Gui, vai atrás dele. Ou faz tudo para ele não viajar", dirá a ex-modelo.

Desespero, o dono da clínica procurará Odaílson e pedirá sua ajuda. Entretanto, o motorista se recusará a realizar o plano de enganar o patrão. Sem saída, Guilherme revelará tudo sobre a troca de corpos. Mesmo chocado, o personagem de Thardelly Lima topará ajudar.

"Odaílson, esse não é o caminho para o aeroporto!", reclamará Flávia, ao perceberá que o carro estará em um trajeto estranho. "Estou fazendo o que o doutor Guilherme me mandou fazer", reforçará Odaílson. 

reprodução/tv globo

Mateus Solano e Valentina Herszage em Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme mostrará barco para Flávia

A jovem será levada até um barco e ficará chocada ao perceber o nome dele. "O nome do barco é Pink?", questionará ela. "Todo marinheiro bota no seu barco o nome da mulher que ele ama. Você vai perder o voo para Paris. Vai entrar no barco comigo. E nós vamos ficar juntos. Essa pode ser nossa última chance", cravará Guilherme.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança adotados durante a pandemia. O folhetim deixará o ar em maio e abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.