Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO SOFRIDO

Pega Pega: Isabel abre baú de podres e esfrega o pior de Mirella na cara de Bebeth

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel (Regina Gutman) encara Bebeth (Valentina Herszage) em cena de Pega Pega

Isabel (Regina Gutman) vai ouvir desaforos e revidar nos próximos capítulos de Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 19h20

Bebeth (Valentina Herszage) decidirá acertar as contas com seu passado nos próximos capítulos de Pega Pega. A filha de Eric (Mateus Solano) colocará sua ex-babá contra a parede e a culpará pela morte de sua mãe. Isabel (Regina Gutman) não ficará por baixo e soltará os podres de Mirella (Marina Rigueira) na cara da mimada na novela das sete da Globo.

A chantagista estará prestes a ir à delegacia abrir o jogo sobre o passado dos ex-patrões quando será surpreendida pela jovem. "Você vai contar tudo? Vai contar que você é culpada de tudo? Por sua causa meus pais brigaram aquele dia. Por sua causa minha mãe se descontrolou e saiu nervosa naquele carro dirigindo", acusará a garota.

Isabel, no entanto, não se intimidará e atacará Mirella. "Eu tenho culpa se sua mãe era desequilibrada e vivia brigando com seu pai?", destilará seu veneno a ex-funcionária dos ricaços.

"Mas aquele dia eles brigaram porque você queria dinheiro para não contar pra ninguém que eu não tinha nascido da barriga dela", afirmará Bebeth, sobre ter sido gerada no útero de Maria Pia (Mariana Santos). "Qual o problema de alguém saber que ela teve a filha pela barriga de outra mulher? Isso é tão normal há tanto tempo", responderá a avó de Márcio (Jaffar Bambirra).

"É verdade. O que não é normal, nem nunca vai ser, é uma pessoa se aproveitar da fraqueza de outra pra tirar vantagem", acusará a personagem de Valentina Herszage, que continuará cuspindo marimbondos:

Agora, anos depois, você volta pra fazer outra maldade. Quando você viu que não ia mais receber dinheiro pra não me contar nada, você veio e contou tudo correndo. Nem se preocupou em como eu ia me sentir, contou a seco, de vingança. Você não vale nada!

Antes que Isabel seja tocada da casa dos parentes, ela terá tempo para ofender Bebeth. "Mimada e prepotente igualzinha à sua mãe", xingará a chantagista, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (3).

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.