Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA INÉDITA

Autor de Quanto Mais Vida, Melhor usa Malévola para criar Morte sedutora

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Giovanna Antonelli posa para foto vestida de verde, caracterizada como Paula de Quanto Mais Vida, Melhor

Giovanna Antonelli será protagonista da nova novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 15h32

Próxima novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo e verão a Morte (A Maia) de perto. Mauro Wilson, autor do folhetim, se inspirou em Malévola para criar a personagem que assombrará os protagonistas ao longo da história --que estreia em 22 de novembro.

"Ela vai mostrar a eles que o tempo está passando. É uma mulher linda, exuberante, é a Morte dos desenhos animados. A Malévola é minha inspiração. E ela não dá medo algum (risos)", explicou Wilson em entrevista enviada à imprensa pela Globo nesta quinta (14). 

Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) viverão na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Depois de uma experiência de quase morte, eles serão avisados que, dentro de um ano, um deles fará a passagem de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver a vida com urgência. "Quando eles voltam do encontro, querem resolver o amor da vida deles. Qual é o meu amor? Com quem vou ficar? Qual é a minha história?", contou o estreante em novelas, que tem no currículo a série Cidade Proibida (2017). 

isabella pinheiro/gshow

Mauro Wilson escreveu Cidade Proibida

Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.

"É uma comédia romântica. É sobre o que você faria se tivesse uma segunda chance e sobre o quanto consegue modificar e o quanto não dá para modificar a própria vida", finalizou ele. 

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas